BETA Overwatch 2 Travando tela

Olá, jogando nos Betas que teve apresentou o msm erro no meu pc, jogo a 60fps inclusive ele não cai durante os jogos mas até msm na sala treino depois de um tempo com jogo aberto a tela do jogo congela e não da pra fazer mais nada, eu até consigo dar alt+ tab mas ai a tela do jogo fica preta e nem fecha o unico geito é reiniciar o pc.
Já tentei muitas configurações mas não mudou continuou com o problemas que inclusive não ocorre no “Overwatch 1” já verifiquei compatibilidade e problemas com o windowns mas no fim não mudou nd.

Também estou sofrendo do mesmo problema. Uso uma RTX 3060ti com AMD Ryzen 5800X, e 16 GB de RAM. O Overwatch 1 não apresenta o mesmo problema.

Comprei o jogo hoje, e a mesma coisa comigo, depois de alguns segundos o jogo trava, depois que dou alt+tab, a tela preta permanece eternamente.

Intel(R) Core™ i3-4170 CPU @ 3.70GHz 3.70 GHz, 16GB RAM

Ganhei o beta ontem e de premio veio esse bug. Uso um Inteli3-3250 de 3,50Ghz, 8 de ram e uma gtx 1050 ti.

Aqui trava a tela quando eu abro o jogo , uma merda, nem com ctrl+alt+del não dá pra encerrar.

Ryzen 7 5800x, 16GB RAM, GTX 960 6GB

No meu PC são os cabelos que somem, só tem cabelo usando o nível baixo ai eles aparecem, ah as vezes alguns mapas o chão também some, mas isso parou um pouco