BETA Overwatch 2 Travando tela

Olá, jogando nos Betas que teve apresentou o msm erro no meu pc, jogo a 60fps inclusive ele não cai durante os jogos mas até msm na sala treino depois de um tempo com jogo aberto a tela do jogo congela e não da pra fazer mais nada, eu até consigo dar alt+ tab mas ai a tela do jogo fica preta e nem fecha o unico geito é reiniciar o pc.
Já tentei muitas configurações mas não mudou continuou com o problemas que inclusive não ocorre no “Overwatch 1” já verifiquei compatibilidade e problemas com o windowns mas no fim não mudou nd.

28 Curtidas

Também estou sofrendo do mesmo problema. Uso uma RTX 3060ti com AMD Ryzen 5800X, e 16 GB de RAM. O Overwatch 1 não apresenta o mesmo problema.

Comprei o jogo hoje, e a mesma coisa comigo, depois de alguns segundos o jogo trava, depois que dou alt+tab, a tela preta permanece eternamente.

Intel(R) Core™ i3-4170 CPU @ 3.70GHz 3.70 GHz, 16GB RAM

Ganhei o beta ontem e de premio veio esse bug. Uso um Inteli3-3250 de 3,50Ghz, 8 de ram e uma gtx 1050 ti.

Aqui trava a tela quando eu abro o jogo , uma merda, nem com ctrl+alt+del não dá pra encerrar.

Ryzen 7 5800x, 16GB RAM, GTX 960 6GB

No meu PC são os cabelos que somem, só tem cabelo usando o nível baixo ai eles aparecem, ah as vezes alguns mapas o chão também some, mas isso parou um pouco

o meu esta com o mesmo problema, fui testar hoje no dia do lançamento, fico na fila a bastante tempo, começo a jogar e dps de uns minutos trava/congela, ta complicado

3 Curtidas

Mesma coisa aqui, sem motivo nenhum o jogo congela… Mesmo rodando normalmente e sem quedas de FPS

2 Curtidas

Meu pc nem loga n jogo, vai um pouco na fila e desliga sozinho kkkk temperatura sobe do nada

1 Curtida

Aqui também tá com o mesmo problema… aguardo a solução!!

se alguém encontrar o problema avisa aqui!

1 Curtida

estou com o mesmo problema ;-; tenho o recomendado para rodar o jogo tranquilo, porém ele trava do nada

Estou com esse problema também, jogo a anos e meu jogo nunca crashou, agora que mudou pro ow2 meu jogo crashou 8 vezes hoje, simplesmente do nada a tela trava, o jogo para de responder e não volta mais

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo e nada resolveu, alguém me dê uma luz, por favor.

4 Curtidas

Mano, mesma coisa aqui e não consigo resolver de jeito nenhum, mano jogo no 144hz e eu bato os 144 de fps, até mais!! no full hd tudo bonitinho, ja monitorei meu pc a temperatura está normal e já tentei todo tipo de config ou solução e não resolve, congela do nada no meio da partida e não volta!!

3 Curtidas

cmg tbm ta assim ,eu achei q era o pc mas n , coloquei tudo no low fechei todos os processos e continua travando do nada , nao da pra fazer mais nada no pc , sou obrigado a reiniciar a maquina , eu ancioso pra jogar o game n consigo por um bug , tomara q tenha solução logo

4 Curtidas

Mano, inacreditável como a blizzard estragou o próprio jogo, passei o mês inteiro jogando overwatch e tava td bem, ai mudaram pro 2 com um server ridículo de fraco e vários bugs no jogo, estou com o mesmo problema de travamento de tela, inacreditável prepararem o lançamento de um jogo assim, lamentável!!!

2 Curtidas

sempre joguei overwatch 1 no ultra sem nenhum problema , travamento ou jogo crashando ai chega agora no OW2 passa 5 minutos de jogo congela meu pc -.-

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema, 5 minutos de partida e já congela e tenho de reiniciar a máquina.

6 Curtidas

mais um com o msm problema, no aguardo de alguém que conseguiu arruma, por enquanto eu vou mexendo aqui e ali pra vê se muda algo, problema é que vou tomar penalidade se continuar caindo das partidas, OBG blizzard por isso.

3 Curtidas