Beta do Overwatch 2

Consegui o drop às 18:30 e ATÉ AGORA, às 22:00, não chegou na minha conta.

4 horas de espera depois de resgatar o drop. não vejo pronunciamento da Blizzard sobre essa espera em lugar nenhum, parece que realmente não se importam.

A mesma coisa aqui, peguei a chave e tanto na TWITCH quanto na BLIZZARD estao linkadas uma com a outra. Me inscrevi pro beta no primeiro dia la e mesmo assim nao chegou o email, pensei ah blz, normal…mas agr nao receber a KEY no drop é sacanagem…

Acredito que esteja demorando porque tem muitos players querendo participar dessa Beta, então meio que o sistema “sobrecarrega” e demora um pouco, to esperando à uma hr tbm ainda nada mas entendo o motivo

Estou com o mesmo problema, completei as 4 horas assistidas por volta das 19h30, resgatei a chave beta no twitch e até agora não apareceu o beta para ser baixado na aba do overwatch no launcher da blizzard.

Aqui também, tristeza

5 horas depois de resgatar o drop e nada da beta aparecer

Finalmente se pronunciaram, só levaram 6 horas. Prometeram resolver em até uma hora, mas agora já nem acredito mais.

1 Curtida

Tudo conectado e mesmo assim nao consegui ainda. Ate pessoas que nem tem o jogo ja conseguiram. Blizzard sendo blizzard.

aqui nada tbm ja faz algumas horas que resgatei…

olá recebi o beta por e-mail o convite mas não consigo acesso o que faço ?