Beta Chata, Desinstalei

Foi legal ter recebido o convite para o Beta de Overwatch "“2"” mas eu fiquei pouco impressionado com as poucas mudanças e o desinstalei. Jogo quebrou os Suportes, Tanques ficam menos úteis, DPs bem OP, detestei terem mudado a hora do dia dos mapas de Overwatch 1 (em Ilios em especial a visibilidade no Sol de fim de tarde fica horrível, por um momento eu achei que ficaria “cego”) e a frequência que os personagens soltam suas falas quando usam suas habilidades é muito alta, além de sentir falta das falas antigas, e algumas novas são ruins. Nova interface ficou bem medíocre, simplória demais.
A única coisa que eu gostei mesmo foi da nova Trilha Sonora adicionada ao jogo, que dá uma sensação de Sequência para Overwatch. Mas para por aí.
Eu espero MESMO que Nevinha tenha o bom senso de manter Overwatch 1 e "“2"” separados, como já pedi no meu tópico anterior, senão, pelo “andar da carruagem” eu só vou jogar o PvE do Overwatch "“2"” mesmo!

2 Curtidas

Você pagando pelo PVE do jogo, ela não tá nem aí o que você vai jogar. Concordo com quase tudo o que você disse, mas eu não pago pelo OW2 se continuar do jeito que tá. Vou ficar com o PVP muito de vez em quando, já que será de graça.

2 Curtidas

Vixi, eu jamais vou pagar o preço que provavelmente será alto para um jogo que está tendo reviews péssimas e parece DOA (Dead on Arrival).

2 Curtidas