Banimentos e pontos competitivos

Continuando a discussão em O competitivo deste jogo precisa de rework:

juro se acontecer mais uma vez isso desinstala o game acabei de levar um Ban de 8 horas e perdi 50 sr por favor blizzard rmova o Ban da minha conta

Vi que vc é novo no jogo. A blizzard não vai remover o ban da sua conta, isso infelizmente acontece com todo mundo as vezes e não é pq vc caiu por um minuto que ela vai beneficiar vc e o resto não. Infelizmente o competitivo tem um problema de balanceamento mesmo. O jogo é assim quebrado, mas dá pra se divertir

sim na verdade eu sou bem antigo no game baixei em 2017 só que voltei a jogar agora e que eu tinha lido no próprio site da blizzard que se você voltar para ranked em 2 min vc não leva Ban e eu estou puto pois eu volto neste tempo e eu levo o Ban mesmo assim e ainda perco ponto. mas eu me divirto sim jogando só estou meio frustado

Entendo, mas com essa questão de banimento é complicado eu tbm as vezes caiu por conta da Net e sou suspenso por uns minutos :confused:

o bagulho q eu tô puto e que é último dia de seasson competitiva da temp 28 aí eu levo Ban de 8hrs e perco 70 sr

1 Curtida