Fui banido a temporada toda do competitivo no overwatch por uma falha técnica do próprio jogo! Tudo começou quando eu estava na partida, jogando e tals, tudo normal, tudo isso aconteceu absolutamente do nada, eu fui desconectado e voltei pra tela inicial do overwatch. Logo, como todo e qualquer jogador consciente, tentei voltar para a partida rapidamente para evitar o banimento. Eu consegui voltar para a partida, terminar ela e mesmo assim quando eu sai da mesma eu tomei banimento do competitivo pelo resto da temporada, mesmo sem ser a minha culpa! Isso já havia acontecido diversas vezes antes dessa que foi o banimento definitivo.. primeiro começou com banimentos leve 30 minutos, 1 hora e depois foi se agravando até chegar a marca de 8 horas ontem durante a madrugada! Enfim, o ponto que eu quero chegar é que a culpa não foi minha, eu não tenho absolutamente nada haver com os problemas técnicos que acontecem no jogo, isso não me importa. Mas agora vocês punirem jogadores que não tem absolutamente nada haver com o problema técnico de vocês e do jogo é de fuder. Eu exijo uma explicação sobre como vai ficar a situação da minha conta, até porque isso não é nem um pouco justo com os jogadores. E tratem de arrumar esse servidor do overwatch, não para de cair.
isso acontece comigo desde 2023 se eu não me engano ou antes. isso é horrível Eu sempre sou banido por muito tempo por conta do jogo…E o pior que é sempre no competitivo que isso acontece, o jogo espera a gente entrar no competitivo vai poder acontecer uma coisa dessa
1 Curtida