Banimento injusto

Galera fui entrar na minha conta hoje 22/02/2023. E tive que muda de senha, pois pelo jeito, invadiram minha conta. Dia 26/01/2023 ás 10:31 seoul, Coreia do Sul. Foi a data que invadiram minha conta e mudaram a senha. E hoje 22/02 fui entrar, ta que fui banido, entrei em contato com o o suporte mas eles não voltam a tras. O que eu devo fazer agora ? tem nos meus logs que entraram na minha e mudaram a senha la da coreia do sul, que por consequência ocasionou o banimento, tou pensando em entrar em contato com algum advogado para resolver esse meu problema.

1 Curtida

Banimentos não são removidos. O que você pode fazer é tentar ver com o suporte se esse banimento é permanente ou temporário. Provavelmente quem hackeou a sua conta pode ter usado algum tipo de hack ou cheat apenas para zoar algumas partidas e eventualmente ser banido.

Sobre recorrer judicialmente, o Contrato de Licença de Usuário da Blizzard é bem claro quanto a isso:

O contrato que você concordou em seguir é bem claro que você é responsável pela sua conta. Se alguém invadiu sua conta e fez coisas usando a sua conta, é você que vai responder por isso. Indiferente de não ter sido você. Pois a segurança ao acesso a sua conta é de responsabilidade sua. Tanto que como o próprio contrato cita, existe todo um artigo explicando várias maneiras de deixar sua conta segura, como por exemplo ativar o autenticador da Blizzard para a sua conta, ou até mesmo uma verificação de duas etapas.

Além disso, o contrato também é claro quanto a banimentos.

Então, mesmo que recorra judicialmente, além de gastar tempo e dinheiro, não vai conseguir reverter o ban judicialmente. Por isso, a melhor opção ainda é entrar em contato com o suporte e ver se esse ban é permanente ou temporário.

2 Curtidas

Você pode apelar o banimento se assim desejar, pode SIM apelar, tanto que existe essa opção na aba de Tickets de Suporte na Battle.net.

Agora me parece estranho, você demorou um mês inteiro desde que foi hackeado para mudar a senha de volta?

2 Curtidas

isso aí é lá fora, aqui no brasil não é bem assim, tanto que varios casos de rede social/game invadida e banida foi revertida judicialmente pois o codigo de defesa do consumidor aqui é diferente dos EUA

Cara fiquei 2 meses sem entrar no jogo e voltei agora com a mesma situação, idêntica a sua na verdade, Não recebi e-mail de acesso estranho no meu e-mail e nem de troca de senha, porém fui checar o e-mail e tinha um e-mail de ban que eu não tinha visto, você conseguiu resolver o seu problema? Ou simplesmente largou a mão do jogo?

Cara, isso aconteceu comigo hoje também, ontem eu estava jogando normalmente quick play como eu sempre costumava fazer de manhã, no meio da tarde joguei 3 partidas de “Heróis Misteriosos” porque tinha ranked deles agora, aí sai do Overwatch e da Battle.net, hoje cedo quando eu fui entrar pra jogar de novo apareceu a mensagem que eu tinha sido banido, eu olhei o meu e-mail da minha conta, não tinha nenhum acesso nem nada do tipo, a mensagem no email diz que eu usei “hack” mas eu nunca usei nada do tipo, eu tenho até vods de stream pra provar isso e mesmo assim eu simplesmente fui banido de um dia pra outro, eu mandei o ticket falando que eles cometeram um engano e estou esperando resposta desde então.

1 Curtida

Vai ver ele simplesmente deixou o jogo de lado durante esse mês e só quando foi voltar a jogar percebeu o hackeamento. Parece absurdo, mas Overwatch “2” dá tanto aborrecimento que é comum pessoas abandonarem o jogo subitamente, às vezes para sempre.
Agora, se ele continuou jogando regularmente nesse intervalo com a conta, aí é outra história.

Estou banido de uma temporada por causa da Internet