Banimento Injusto Sem Motivo Aparente

Possuia duas contas, fui banido em uma por NENHUM MOTIVO, ao perceberem que não houve motivos eles vieram e reverteram a punição, nem no chat tomei restrições.
Agora nessa, novamente por motivo algum, eles me baniram e ate a presente data não reverteram.

Estou enviando tickets para tentar solucionar isso, jogo competitivamente, sempre em busca da vitória, nunca trollo, mic vive mutado, falo apenas o essencial.
E nunca é uma experiência individual, diversos relatos de bans automáticos sem motivos, espero realmente que revertam essa punição ou me apresentem o motivo. Amo o jogo pela estética e jogabilidade, gastei dinheiro e horas, isso vai muito contra nossas leis.

O sistema juridico brasileiro nos tutela a respeito disso com base no Código de Defesa do Consumidor:

• art. 6º, III, o direito à informação clara e adequada;
  • O art. 39, V, veda práticas abusivas;
  • O art. 51, IV, considera nulas cláusulas que permitam cancelamento unilateral sem justificativa objetiva.

Como advogado estou estudando e juntando o máximo de provas possíveis, sem o objetivo de enriquecimento ilícito; apenas quero reativação da conta.

Obs: FOI SEM MOTIVO OS BANIMENTOS POIS EU SOLICITO O MOTIVO E ELES PERMANECEM OMISSOS. DIVERSAS VEZES JA APRESENTARAM MOTIVOS DE SUSPENSÕES POR EU PEDIR CURA EXCESSIVAMENTE, AGORA NESTE BAN NÃO APRESENTARAM NADA. LOGO IREI RECORRER AO JUDICIÁRIO, DAREI APENAS 1 MÊS.

5 Curtidas

Eu parei de jogar a meses, voltei a jogar há uns dois dias e eu simplesmente não consigo conversar mais no chat, motivo? Não sei, eles não falam e também não dizem o porquê de eu esta silenciado eternamente. Empresa desgraçada de sojados.

1 Curtida

Enviei ticket e me enviaram uma resposta padrão dizendo que a ação tomada na minha conta foi conforme as diretrizes da empresa, mas que ação? Por qual motivo se eu estava sem jogar há meses? A última vez que joguei eu tinha tomado um silence de alguns dias, silence esse que já expirou há meses literalmente, era para minha conta está funcionando perfeitamente. Simplesmente o nível de indicação meu no jogo só fica no Level 1, aí não consigo me comunicar com ninguém e nunca sai disso, pois já joguei várias partidas, recebi várias indicações e meu nível não sai do 1. A conclusão que chego é que silenciaram a minha conta e pelo visto eternamente, tomei um ban eterno sem motivo, só porque, sim, porque algum imbecil dentro da empresa quis isso e não tem a quem eu possa recorrer.

1 Curtida

kkkkkk tenho total certeza que nem leu o contrato de termos de serviço…