Possuia duas contas, fui banido em uma por NENHUM MOTIVO, ao perceberem que não houve motivos eles vieram e reverteram a punição, nem no chat tomei restrições.
Agora nessa, novamente por motivo algum, eles me baniram e ate a presente data não reverteram.
Estou enviando tickets para tentar solucionar isso, jogo competitivamente, sempre em busca da vitória, nunca trollo, mic vive mutado, falo apenas o essencial.
E nunca é uma experiência individual, diversos relatos de bans automáticos sem motivos, espero realmente que revertam essa punição ou me apresentem o motivo. Amo o jogo pela estética e jogabilidade, gastei dinheiro e horas, isso vai muito contra nossas leis.
O sistema juridico brasileiro nos tutela a respeito disso com base no Código de Defesa do Consumidor:
- art. 6º, III, o direito à informação clara e adequada;
- O art. 39, V, veda práticas abusivas;
- O art. 51, IV, considera nulas cláusulas que permitam cancelamento unilateral sem justificativa objetiva.
Como advogado estou estudando e juntando o máximo de provas possíveis, sem o objetivo de enriquecimento ilícito; apenas quero reativação da conta.
Obs: FOI SEM MOTIVO OS BANIMENTOS POIS EU SOLICITO O MOTIVO E ELES PERMANECEM OMISSOS. DIVERSAS VEZES JA APRESENTARAM MOTIVOS DE SUSPENSÕES POR EU PEDIR CURA EXCESSIVAMENTE, AGORA NESTE BAN NÃO APRESENTARAM NADA. LOGO IREI RECORRER AO JUDICIÁRIO, DAREI APENAS 1 MÊS.