Banimento do competitivo Injustamente e Descaso da Blizzard

Recentemente levei um banimento pelo resto da temporada do competitivo,se analisarem minhas partidas vieram que todas as vezes que sai da partida foi problema de conexão,já que a maioria no replay da pra se ver QUE EU ESTAVA GANHANDO, então não faz nenhum sentido eu sair propositalmente pra atrapalhar as outras pessoas,eu peço que investiguem a minha conta pra ver se eu tenho histórico de quem abandona partidas, e não adianta nada mandar ticket que a equipe da blizzard fala que não podem fazer nada, então simplesmente não deveria existir suporte, já que não auxiliam, só mandam mensagens automáticas,o meu último ticket pelo menos teve UMA pessoa da equipe que me falou sobre recorrer aos fóruns, ê simplesmente vergonhoso o descaso da empresa.

2 Curtidas

Olá, colegas acabei de ver seu post. E acabei de ser banido pelo resto da temporada pela mesma razão. Desconexão inapropriada do servidor! Não é minha internet ( já abri ticket - e realmente eles só mandam msgs automáticas).

Blizzard por favor revise o banimento pelo resto da temporada que acabei de receber. Nas últimas 3 semanas mandei tickets pedindo para vocês verem o server de vocês. Estou levando desconexões indevidas. Já fiz tudo que foi indicado pelo support, inclusive troquei todo meu cabeamento).
Nunca havia acontecido isto. Jogo Overwatch desde o lançamento - 2016.
Por gentileza respondam Esta msgs. Revisem o banimento. Fico à disposição. obrigado !