Banido por 2h por conta do jogo

Durante uma partida ranqueada me jogam em uma tela de carregamento mostrando abaixo uma mensagem na caixa de chat : erro ao conectar-se com o servidor e me colocando em 2h de punição. Minha internet estava funcionando no momento então não foi claramente um problema meu, acho meio ruim arcar com a penalidade.

Olá Paladin.

Espero que fora este probleminha de conexão esteja tudo bem por aí. Tenho umas perguntas sobre o caso. Neste caso, este tipo de problema é algo que aconteceu só essa uma vez ou é algo que vem acontecendo com frequência? Em geral, a suspensão de 2 horas é aplicada no terceiro ou quarto disconnect. Sempre que estiver com problemas técnicos, é recomendado evitar jogar o modo competitivo do jogo.

Com isso, gostaria de recomendar passos recomendados para ajudar prevenir desconexões (na versão de PC do jogo). Os passos que recomendamos seguir são:

Inicialização Seletiva

Reiniciando Seus Dispositivos de Rede

Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS

Caso as desconexões continuarem, por favor rode um teste winMTR e envie as informações do teste por aqui para podermos fazer uma melhor análise do caso.

Espero que isso ajude, desejo boa sorte, e agradeço sua compreensão.