Banido do competitivo por desconexão

Olá, eu estou precisando de ajuda, ultimamente o Overwatch tem desconectado muitos jogadores por conta de internet essa situação já está bem melhor, mas infelizmente durante partidas competitivas eu estava sendo desconectado frequentemente, e sair de partidas assim resultava em penalidades, as penalidades foram aumentando com o tempo por que toda vez que eu tentava jogar uma partida eu era desconectado, até que depois de acontecer mais uma vez eu fui banido pelo resto da temporada, eu sei que mais jogadores estão passando por isso então se puder nos ajudar Blizzard eu agradeço por que a maioria dos jogadores que passaram por isso não tem culpa.

5 Curtidas

Essa já e a resposta do pq foi banido. :face_with_raised_eyebrow:


Qual a dificuldade de vcs? Se está tendo problemas não importando o motivo, PARE DE FAZER competitivo.

Mereceu ser banido, msmo com todos esses avisos, vc continuava no erro, não tem oque reclamar e se continuar assim será banido pra sempre.


Claro que tem culpa, se insiste no erro, tem que ter punição.
Enquanto acharem que o problema é da blizzard e não o seu pc mal configurado e sua provedora de internet horrível, NUNCA irá resolver o problema.


Se fosse problema da Blizzard ela sempre alerta e ou seria um problema massivo, mas como os servidores no geral funcionam normalmente, é obvio que é a má prestação de serviço da sua operadora.


Um exemplo que já foi citado em outro tópico.

Se vc compra um carro que cai em um buraco na rua, é culpa da concessionária?


Use esse tempo de banimento pra resolver seu problema e pare de esperar algo que não pode ser feito pela blizzard.

1 Curtida

Olá Lazy!

Como o GnäMø citou, a Blizzard sinalizaria no aplicativo Battle.net ou no twitter deles se houver problemas com o servidor. Todos os dias é verificado os servidores, e quando é detectado algum problema, eles sempre iram alertar em ambas twitter e aplicativo da Blizzard, o launcher por exato.

Recomendo você seguir os passos que estarei recomendado para você, qualquer problema você pode ou duvida você pode sinalizar que estarei lhe ajudando, se eu não estiver disponível na hora. Os MvP’s Dedo, Vexx etc., qualquer. Podem lhe ajudar, igualmente com os funcionários da Blizzard.

Liberação de IP, renovação e limpeza de DNS

Configuração de roteador e de portas do firewall

Fechar aplicativos de segundo plano (Apenas para evitar muito uso de internet, mas esse passo serve para problemas de travamento e aplicativos de rede).

Reiniciando Seus Dispositivos de Rede

Se o problema de desconexão persistir nas partidas de OverWatch ou muito problemas de latência. Nesse caso solicitarei o relatório da execução do WinMtr para analisarmos onde está o problema nos pulos da rede.

Não se esqueça de por assim:

[code]Teste 1
Teste 2
Teste 3[/code]

Teste 1 Teste 2 Teste 3
PS: Caso precise, pode postar os relatórios gerados pelos testes em múltiplos posts. As vezes eles ficam bem extensos e mesmo dentro das tags de [code] o fórum pode não aceitar todos em um único post. Então se precisar fazer cada um em um post ou usar múltiplos posts não tem problema. O importante é postar usando as tags.

1 Curtida

Bom, depois de que ocorreram as manutenções programadas recentemente o problema de desconexão não ocorreu mais, mas antes quase todos os jogadores estavam reclamando por isso eu presumi que o problema era o servidor mas se você diz que o problema é a minha conexão tudo bem.

Calma aí amigão,

Não é problema de sua conexão, os passos que lhe recomendei apenas lhe da melhoria para sua conexão. Os “problemas de servidores”, são problemas de rotas que dependem da operadora.

Sim, mas o que eu quis dizer que eu achava que os problemas de conexão eram dos servidores por que estava notificado na Battlenet a manutenção programada e por causa dos comentários de vários outros jogadores, mas como eu disse eu entendo se o problema não foi esse então eu acho que tenho que aceitar a penalidade.

Por regras, você vai continuar penalizado :-/

Olá LazyTitan!

Hoje mesmo eu postei um novo tópico fixo sobre este tipo de penalidade.
Recomendo referir ao tópico para mais informações sobre isso.

Overwatch: Problemas Técnicos, Perda de SR, e Penalidades por Abandono

Se tiver algo que pudermos fazer para ajudar resolver o problema técnico, estamos sempre aqui.

1 Curtida

Sei :joy:, tá bom acredito.


Não precisa ter vergonha de reconhecer que a ÚNICA culpa de ser suspenso do competitivo é sua. :+1:


1 Curtida

Eu estava jogando, recebi uma mensagem e isso travou meu PS4 e tive que restaura-lo de fábrica, quando tentei jogar o modo competitivo descobri que eu estava banido da temporada, contactei a Sony e eles solicitaram que eu entre em contato com vocês para verificar e solucionar o problema do banimento.

Esse bug é problema do PS4 e não do jogo, ninguem sabe se foi hacker ou problema da PSN.

Sério que não entendo como que eu nunca tenho qlq tipo de problemas que geral reclama no fórum e sei a solução ou causa de todos eles. :rofl::rofl::rofl:
Só porisso já da pra ver o qto consoles que são os culpados de mtos problemas, empurram pra empresas dos jogos, pura e simplesmente pq empurram.

Vc não é banido da temporada por 1 simples queda de conexão, só acontece depois de acontecimentos consecutivos, portanto é válido o banimento.

Não sei como funciona o processo de banimento, eu só sei que diversas pessoas tiveram o mesmo problema e outra eu só tomo DC se de fato minha conexão estiver ruim ou a luz por alguma eventualidade acabar, então como isso é algo quase que impossível aqui onde eu moro eu digo que não entendi o porquê do banimento de temporada, até entenderia um banimento de alguns minutos ou horas.

1 Curtida

Não tenho as ferramentas pra conferir suas punições portanto se fosse algo realmente questionável é fácil contestar, mas banimento de temporada não é aplicado de cara de forma alguma, salvo alguma situação grave.

Abra uma contestação no suporte, que no geral vem o link de acesso no email que notifica que sofreu punição.

Lá eles podem te detalhar oq motivou de fato.

Já foi feito isso, e o que motivou foi a desconexão , e de fato foi comprovado que o problema é do sistema da PlayStation, mas como a solução não chega tive que fazer algumas modificações no meu perfil para não ocorrer travamento do mesmo.

Neste caso a Sony recomendou que eu contactasse o suporte para ter um help sobre isso.

Fui banido da temporada passada tambem, fiquei dois dias offline faltavam 3 dias pra temporada acabar e fui banido da temporada. Agora estou com problemas sempre da FALHA AO CONECTAR SERVIDOR, perdi 7 partidas assim na MD10 sem nem entrar na partida, estou banido 20 horas agora. Espero que melhore ou eu consiga arrumar esse problema… Estou desanimado enquanto isso jogo fica de lado… Ficar em partida rápida e Arcade o tempo todo não vira… Mesmo. Desanimado enquanto isso jogar Paladins. :wink:

1 Curtida

Peguei 24 hrs de ban na ranked porque o server dos caras caiu !!! vsf !!! vou jogar paladins tbm!!

1 Curtida