Banido da Season pelo Bug de conexão

Eu sei que já tem um tópico de vocês detalhado sobre isso, mas mesmo assim eu tive que vir aqui perguntar, eu vou realmente tomar esse Ban por causa de um bug totalmente escroto e que não tem como tentar arrumar porque a culpa é 100% de vocês?

Durante essa semana por 4 vezes procurando partida Ranked com meus amigos, todos entravam no jogo normalmente e meu OW ficava no menu com o Rejoin Match aparecendo porém por mais que eu apertasse ele não ia pra partida.

Problema da minha parte não é 100%, pois eu permaneço no Discord sem problema algum com meus amigos, um deles mora basicamente do meu lado com o mesmo Provedor de Internet, logo impossível ser minha internet, pois se fosse aconteceria o mesmo com ele.

Jogo OW desde o beta e durante a Season 1 até a 4, nunca tive problemas de conexão ou qualquer coisa e continuo com o mesmo Provedor de Internet, e agora que volto a jogar depois de um ano longe do jogo e tenho que engolir um Ban totalmente sem nexo.

Então minha pergunta é, vocês vão responder esse tópico com mensagem automática, citar o tópico detalhado seus que não resolve/ajuda absolutamente nada que resumidamente é um baita de um foda-se pra comunidade que sofre com isso, ou vão resolver meu problema e tirar esse Ban?

Se olhar os Logs dos meus disconnects vão ver claramente o que aconteceu, e sem essa de “não temos acessos aos Logs, logo não podemos resolver seu problema e seu Ban permanecerá!” , estamos em 2018, ninguém cai nesse mimimi mais. Grato.

2 Curtidas

Nós não utilizamos mensagens automáticas aqui no fórum, ninguém utiliza aqui. Você se enganou bonito! :wink:

Bom saber que você sabe sobre o tópico, provavelmente você já deve ter lido tudo, correto? :slight_smile:

Se não houve sinalizações no aplicativo Bnet e nem no twitter BlizzardCS_PT não está havendo problemas nos servidores e sim sua conexão, analisando muito o seu tópico, você diz que há outro amigo com a mesma internet e diz que não é problema de conexão. Mas você sabe que não é isso que define se você tem ou não tem problemas de conexão não é? Há formas de ter problemas de conexão por configurações no computador.

Pelo menos manter um ambiente saudável no fórum seria ótimo, sei que está indignado, mas não é necessário tudo isso.

Tenho alguns passos aqui que podem ajudar com os seus problemas de rota, não é sua internet entre si, mas as rotas.

Fechar aplicativos de segundo plano

Liberação de IP, renovação e limpeza de DNS

Configuração de roteador e de portas do firewall (A configuração do Firewall, é a mais essencial, pois sua entrada deve estar com a conexão do Overwatch desabilitada, fazendo ter problemas de conexão e de fazer entradas nos servidores)

Se o problema persistir, faça a execução do WinMtr e em seguida coloque o resultado aqui para analisarmos onde está o problema nas rotas, se é da sua rede ou dos servidores e etc. Pois se fosse 100% culpa dos servidores, como você diz… todos haveriam esse problema!

Coloque o resultado dessa forma, se necessário:

[code]Teste 1
Teste 2
Teste 3[/code]

Teste 1 Teste 2 Teste 3

BlesseD,

Entendo a frustração com este problema. No entanto há algumas coisas que preciso esclarecer pra você. Não é uma única desconexão que irá causar banimento, então recomendamos não jogar o modo competitivo até poder resolver qualquer problema de conexão. O mais importante é que não seria um bug do jogo. Nós recebemos alguns relatos de desconexão, mas se fosse algum problema no jogo todos os jogadores teriam o mesmo erro. Se puder, siga os passos que o Joohn postou e poste o WinMTR.