Ban-hero ou Travar composição 2-2-2

Os jogos que eu sei que tinham pelo menos quando eu jogava é TF2 que inclusive tem de mudar o mapa atraves de votação primeiro round podia ser em mapa A e depois por meio de votação de ambos times mapa B,C,D podiam ser escolhidos pro segundo round
e pra jogadores votação de time 60% de votos pra expulsar automaticamente alguem que buscava partida ou estava como reserva entrava, CS GO até a época da ESL 2014 tbm possui esse sistema em todos modos

Não sei se um sistema de expulsar o jogador iria funcionar, pois dar esse poder para as pessoas pode ocasionar diversas injustiças, pois o pessoal fica muito esquentadinho com qualquer erro feito ou bobagem falada e já vai querer sair kickando as pessoas.

2 Curtidas

Como funciona esse Ban hero ? Tipo cada time pode banir um personagem da partida ? A e por exemplo meu time vai enfrentar o time do ShadowBurn a e gente vai lá e da ban no Genji ? Se for isso mesmo, que bosta véi, isso não pode acontecer.

2 Curtidas

Se vier esse Banimento de herói e de Formação 2-2-2 , é a BLI$$ assinando o atestado de INCOMPETÊNCIA . " A BLI$$ARD vem por meio desta nova REGRA se declara incompetente e que não esta sabendo fazer o balanceamento ou como melhorar o sistema do seu próprio jogo voltado exclusivamente para o torneios competitivos. " esse será o novo discurso utilizado? Se for é o minimo aceitável
Engessar a escolha do jogador a utilizar apenas o que as seguintes Formações (2-2-2) ou ter Herói Banido, é acabar com a livre escolha do jogador .
Jogador FLEX não existira mais.
Haverá BAN TROLL (Symetra, Torb e Bastion Serão banidos ? ) em mapas de 2 CPS ?
Não existira mais Counter Pick no OW .
BLI$$ só melhora com essas decisões #SQN

Vazou uma imagem que pode mesmo mostrar o 2-2-2 obrigatório https://twitter.com/Mirsthy/status/1151756908275163139

2-2-2 já está 100% confirmado, mas eu não consigo postar links, alguém poderia colocar esse link aqui por favor?

cdn discordapp com/attachments/594244775448805411/601264453673156618/Screenshot_20190717-230835_Chrome jpg

Adicione https:// antes do cdn discordapp e coloque os pontos entre os espaços que coloquei

Hoje terá o ReWatch Ecopoint com grandes notícias, o 2-2-2 é inevitável esse momento :slight_smile:

1 Curtida

Não só está confirmado como já está no PTR.


@EspreitaFera
https://cdn.discordapp.com/attachments/594244775448805411/601264453673156618/Screenshot_20190717-230835_Chrome.jpg

1 Curtida

Me diz aí, qual a utilidade de ter ban hero? Isso só vai frustar os jogadores e a Blizzard que perde tempo fazendo esses personagens. Por mim, o que eu faria é limitar um personagem por partida, se tem uma Ana no time 1 ela fica bloqueada no time 2, isso sim tem mais utilidade, aumenta a variedade de personagens no geral.

2 Curtidas

Ferraria os one trick da vida e esse sistema que tu propos é pior que ban hero …

Minha opinião é com a quantidade de heróis atual é inviável ter ban hero… Ex: Se todos os 6 tiverem o ban hero, vão conseguir tirar 6 suportes ou 6 tanks, sendo assim limitando o time inteiro.

1 Curtida

O maior SR ou level baniria um…

Ban ou lock de herói por partida com a quantidade de heróis que existem hoje é inviável, vai tirar uma se um time pegar rein + orisa só pra tirar shield do outro time já iria quebrar demais o game na minha opinião

Por isso que devia ter no mínimo 8 tanques e 8 suportes, e torcer pro novo herói ter uma barreira ou algo semelhante como habilidade primária.

Atestado de incompetência a Blizz já demonstrou com esse evento jogos de verão, quanto ao sistema 2-2-2, uma delicia, partidas mais equilibradas e menos stomp por falta de cura, acredito que as únicas partidas que terá falta de suporte é quando tivermos a famosa moira dps, que ulta pra dar dano

1 Curtida

Para mim só falta 3 coisas para ter um ban de herói.

1- outro tank tipo o Rein, que possa avançar com o escudo.

2- outro dps voador, para fazer um semelhante a pharah.

3-uma habilidade para substituir a Matriz da D.va, pois existe habilidade no OW que somente a matriz Countera.

1 Curtida