Balanceamento dos tanks no modo 6v6

Eu gostaria de perguntar qual é a opinião de vocês sobre o balanceamento dos tanks no modo 6v6, visto que agora temos uma mini temporada competitiva do 6v6, e eu quero saber por conta que estou extremamente desapontado da forma que o Doomfist foi nerfado.

Não me entenda errado, eu estou amando o 6v6 e jogar com um outro tank ajudando é incrivel, eu só não gostei da forma que os tanks foram nerfados, eu entendo que é nescessario, porém existe um ponto no balanceamento o qual faz um tank não ser forte, mas ainda assim legal de se jogar, e como meu exemplo eu usarei o doomfist(meu main e melhor experiencia).

Doomfist é um tank muito rapido, suas habilidades refletem nisso, até porque como qualquer outro tank dive, ele precisa de bastante mobilidade, winston tem seu pulo a cada 4 ou 5s, não lembro bem, ball tem seu hook a cada 5 segundos, dva tem seus boosters a cada 5s, e o doomfist tem seu slam a cada 6 segundos no 5v5, o que é de boa até, porém o nerf que ele recebeu no modo 6v6 foi literalmente aumentar o cooldown do slam de 6 para 8 segundos, deixando o doomfist com um loop de gameplay HORRIVEL, isso porque ele é um tank BEM FORTE por conta do soco carregado dando um dano absurdo, a blizzard tem medo de tirar poder do soco dele e o resto do kit inteiro sofre no processo, e isso deixa o personagem muito mais estatico e chato de se jogar, um nerf muito melhor seria se eles abaixassem o dano do soco carregado(mantém o dano do soco normal, mas abaixa o multiplicador do soco carregado de 50% para tipo 30 ou 20%), ou até nerfassem a passiva do doomfist, porem mantendo o slam no cooldown de 6 segundos, assim o doomfist estaria ligeiramente mais fraco do que sua versão 5v5, porém ainda seria um tank bem divertido de se jogar por conta de sua mobilidade se manter intacta.

Esse é meu caso com o balanceamento do 6v6, você tem algum outro tank(ou até dps/sup) que você acha que foi balanceado de forma horrivel nesse modo?

RESUMO: Odiei a forma que o doomfist foi balanceado no 6v6, e agora quero saber a opinião de vocês, se tem algum outro tank/dps/sup que você acha que foi balanceado de forma horrivel.

A minha opinião como suporte é que está faltando nerf nessa joça kkkkkk, se o modo for implementado eles vão ter que rever o balanceamento da classe inteira