Aumento excessivo de hackers na 3 temporada de Overwatch 2

No meu caso estou entrando em contato não para relatar bug ou algo sobre compra, mas pelo fato da 3 temporada do overwatch 2 está tendo muitos hackers, digo no caso das ranqueadas, todos os dias quando vou iniciar uma ranqueada, de 5 partidas jogadas, 3 tem hack.
E não é frustação por não ganhar a partida sendo que algumas vezes mesmo a pessoa do outro lado lá usando programa não autorizado, as vezes a gente consegue ganhar (as vezes).
Queria pedir se vocês conseguem melhorar mais asegurança contra VAC no jogo, por que até os jogos quick play estão começando a ficar irritantes por conta disso, a um dia atras joguei uma ranqueada, que tinha uma Ashe, a mesma com a visão de deus, sabia exatamente para onde eu ia e todos as vezes que morri para ela, eu vendo a mira dela, se mexia um tanto quanto extranho de mais (não natural) direto para a cabeça do meu personagem, a mesma coisa para outra partida também, que havia um hanzo, que mesmo chegando por tras para ajudar a equipe a pegar o ponto, o memso simplesmente me deu um headshoot so de olhar rapidamente para tras, sem saber a minha localizacao, e volto a dizer, está muuuuito frustante jogar o O2 com essa quantidade de hackers que tem, e mesmo se caso fosse algo de auxilio a camera, não está natural a jogabilidade dessas pessoas.
Enfim espero que vocês leiam esse depoimento.

1 Curtida

Esse tipo de reporte você precisa fazer pelo jogo, clica com o mouse direito no nick do cara e vai na opção de reporte, escreve o motivo e o que fez você a fazer o reporte. Se for algo veridico, depois de uns dias no jogo mesmo você recebe uma mensagem de agradecimento.

Aqui no forum sem o nome do jogador e sem prova não vai levar a nada.

Falar até papagaio fala.

Aqui no fórum, qualquer coisa, não leva a nada.

2 Curtidas

Acredito que você nao se depare com players desse tipo, fico triste por voce nao abaracar a ideia de banimento de player. melhoras!

Sei que o tópico está morto a muito tempo, mas VAC se refere somente ao anti-cheat próprio de jogos da steam (VAC - Valve Anti-cheat).
Já a blizzard tem o seu próprio