Aumento de toxidade em OW

Desde que anunciou que OW2 será gratuito, tenho notado um número crescente de toxidade no chat do jogo. Parece que esses jogadores tóxicos perderam o medo de perder suas contas, já que agora não precisarão mais comprar o jogo novamente caso isso aconteça. Basta criar um novo e-mail e voilá! Podem continuar sendo nocivos e tóxicos no chat.

Vocês perceberam isso também?

1 Curtida

eu notei que ta o mesmo de sempre, agora so parece mais pq o jogo n ta mais tao morto quanto tava

2 Curtidas

Eu dúvido muito que essa toxidade seja relatada ao lançamento do OW2, já que ninguém quer perder a conta antes de ver o que tem no OW2

1- É toxicidade
2- Não vejo como perder a sua conta, você vai ter sua conta no Overwatch 2. Não sei como vai ser o esquema de skins, mas no beta eu consigo usar as minhas skins do Overwatch 1.

Tu não vai arriscar sua conta OW1 sem saber o que tu vai ganhar com ela no OW2

Como assim arriscar meu parceiro? Overwatch 1 vai deixar de existir. No dia do lançamento do OW2 o primeiro jogo vai ser desativado. Não tem nada que você possa fazer.

meu querido, quem tem o OW1 vai ganhar coisas no OW2…

E o que isso tem a ver com arriscar sua conta? OW1 vai fechar, você vai receber as skins que você já tem na sua conta e provavelmente algumas novas que eles vão “dar” pra quem tem OW1.
De novo, não tem nada que você possa fazer, por isso seu comentário não faz sentido.

Como que tu vai ganhar coisa de um jogo que tu foi banido ???

Apenas para esclarecer alguns pontos neste tópico:

  • Contas banidas permanentemente no OW1 não terão acesso ao OW2.
  • No OW2, para criar uma nova conta será necessário um número de celular válido (além do e-mail).
1 Curtida

Finalmente alguém sabe o que está falando.

Obrigado pelo esclarecimento.

Grande coisa… Basta abrir outra conta e fim. A menos que a Blizzard tenha uma política mais dura com esse tipo de coisa (já adianto que não vai acontecer), nada vai mudar. Jogo online é esse lixo a anos já. Desde que inventaram essas porcarias de eSports, Twitch e afins.

Ao menos antigamente se tinha algum controle comunitário dos jogos e dava para ter moderação “terceirizada”. Tinha seus lados negativos, ban injusto e por aí vai. Mas no geral o povo era mais comportado.

A solução é simples, feche o chat, feche o voice e jogue. Ou encontre outros cinco desocupados pra jogar ao mesmo tempo que você.

Tava jogando ranked platina de sigma, tava 13/5 kd e 3k em dano, com 2 min de partida nosso time tinha um genji divando e morrendo no meio do time inimigo pedi pra jogar agrupado ou picar um personagem melhor pra comp que tava com zarya, soldier, zennyata e ana, zarya queria avançar desgovernadamente sendo que o time inimigo tinha symetra e torb, era um cara lvl 400 tb platina começou a me xingar me chamando de inutil falando que eu era ruim e que era pra trocar que tava uma merda, ultei levei um tank e um suporte capturei o ponto com um suporte nosso, tiltei e mutei, ele foi pro chat e comceçou novamente, voltei pro mic e perguntei a ele qual o motivo de tanta toxicidade sendo que estavamos ganhando, continuou as humilhações me chamou de kid e de bosta dnv, nivel de indicação pela equipe era 1(dele) e eu 3, agr vem a questão pra que colocar esse lvl de indicação ??? se ninguem liga, os cara mete o loko e te humilha e é isso ai fiquei os 9 min de partida desconcentrado por causa disso so queria que a partida acabace logo.

2 Curtidas

Esse lance de indicação é a coisa mais inútil que existe. Eu mesmo sou um que não ligo. Aliás, ultimamente nem tem adiantado report nenhum. Tenho denunciado jogadores que ficam nos chamando de macaco e coisa pior, tanto meu time quanto o time adversário denuncia esse tipo de coisa mas nunca mais vi aquela tela de agradecimento por denunciar jogador tóxico.

Se com um jogo pago, o pessoal tóxico ligou o f…-se, imagina quando for de graça. Creio que será 100x pior. Minha esperança vai ser quando a Microsoft for dona de toda a parada 100%.

1 Curtida

Cara eu reporto demais a ultima vez que veio um agradecimento foi a 1 mes atras, tava jogando qp agora e so toxico, e nem BR e e tudo gringo principalmente que escreve em espanhol toda vida que vejo toxicidade nesse jogo e gringo, BR e 1% e olha que BR e mais educado algumas vezes na toxicidade que gringo, se achando, os gringos jogam no nosso servidor se um dia bobear a gente reclama e que nunca vai acontecer e a blizzard mandar para outros servidores, porque ne, fizeram a brilhante ideia de unificar a america latina toda nos servidores que sao uma bosta que digo isso porque quando mudou do SAEL1 para GBR1 esse servidor alem de ta entoxicado de tanto toxico ainda mais gringo, fica caindo demais

1 Curtida

Hoje ja teve mais de 10 players que reporto por toxicidade, chamando a gente de macaco, e e somente conta nova

2 Curtidas

perderam pq agora o jogo é free, então basicamente pra eles é só criar uma nova conta, sem custo

Fraco. Cabeça fraca que não aguenta pressão.

sinal que ja e um toxico no over, todo mundo e, ate vc