As crianças não precisam mirar mais!

É galera as crianças que tem um absurdo defict de habilidade não precisam mirar mais né.

A “mamãe blizzard”, pensando nessa criançada aumentou o tamanho das hitboxes dos projétis só pra ajudar essas crianças a jogarem melhor e subirem de rank mais fácil e assim não ficar tristinho, e não ficar frustrado pq perdeu pq não sabe jogar.

Oh, tadinhos, da até pena né?

Aprender a jogar e se empenhar na partida? Ah não, não não não não não! Vamos dar uma hitbox gigantesca pra ver se essa galera acerta mais hits. O tanto de gente, que principalmente joga de DPS (dano), que está defendendo isso…

Pq não colocam logo aimbot dentro do jogo? Facilitar mais ainda essas pessoas com defict de habilidade em jogar bem, quando passar o mouse perto a mira vai sozinha…

Palhaçada viu… é cada uma desse povo…

Cara assim, eles aumentaram a hitbox mas “pioraram” muita coisa em compensação disso… Então assim; acho que se você der uma olhada no patch notes vai mudar um pouco sua visão. Eu acho que tá bem equilibrado por exemplo. ( sou platina e nao sei como são os elos mais baixo nesse update)

1 Curtida

Equilibrado cara? Tomar insta kill de hit nos cantos das paredes só pq a hitbox ta gigante? É abusrdo isso.

1 Curtida

hahahaha equilibrado?
bilingue!