Argentinos no servidor brasileiro

Olá, agora que os servidores estão em nosso servidor também, aconteceram comigo mais ou menos umas 6x em que eles falavam no chat da partida ou no Voice Chat me chamando de macaco ou mandando jogar de winston porque eu era um macaco.
O grande diferencial do jogo era que tinha servidor exclusivo, coisa que o cs go por exemplo nunca teve e sempre foi um problema.
Esse servidor compartilhado vai ser uma merda.

6 Curtidas

todos pediam mais gente nas filas para quem era Diamond ou mais, esta ai a solução, porque mais do que isso, e levar lag de 188ms ou mais, nao sei se no QP está assim, desde Role Lock to no comp esperando dia 1 para voltar ao QP.

3 Curtidas

Também tive diversas experiências ruins com jogadores que “falam espanhol”, digo isso porque não posso afirmar que todos eram argentinos. Em praticamente toda a partida tem um reclamando com alguém da equipe, xingando e sendo extremamente tóxico. Teve um player em especifico que ficou bem marcado na minha mente, o nome dele é FXXXXD, passou a partida toda xingando, pediu para o colega pegar torb para ajudar a defesa, a pessoa muito educada pegou o personagem, nos perdemos e ele disse que o torb era troll. Mentiu para o time adversário e pediu para que reportassem o cara.
Isso é so um exemplo das coisas que estão acontecendo depois que juntou os servidores, todas as partidas estão com alguém tóxico tiltando o time, mesmo em QP ta mais fácil encontrar gente assim.

3 Curtidas

reparem que os que reclamam, sao os primeiros a saírem da partida

1 Curtida

É muito ruim mesmo, eu jogo no XB1 e de vez em quando caí um dos nossos colegas “bronceado”, O problema pra gente é só a comunicação, essa parte de racismo e tudo mais são os Brasileiros que fazem, Não tô generalizando, mas “a gente” (Brasileiros) somos farinha do mesmo saco.

2 Curtidas

Até tópico eu criei no fórum NA sobre isso (e não fui o único, tem mais brasileiros lá que estão revoltados com isso) e aparentemente não vai dar em nada.

É uma pena, sabemos que a comunidade brasileira tem muitos problemas, mas mesmo com tantos problemas ainda conseguimos nos comunicar e jogar numa boa, coisa que não vai mais acontecer com esses caras no nosso servidor.

2 Curtidas

Piada, né?

Vejo muitos falando que a ‘‘comunicação piorou’’, mas primeiramente, que comunicação é essa? É raro achar uma partida com todos no voice ANTES da união dos servidores, depois da união não mudou muita coisa.
Outro tópico que citam muito é a ‘‘toxicidade aumentou’’. Toxicidade no OW é algo extremamente comum (infelizmente). Enquanto estamos ganhando é mil maravilhas, tudo são flores e etc… Começa a desandar que os insultos começam a aparecer, independente da cor, religião, país etc… Isso vai mais do ser humano do que de um país em específico.

Uma coisa boa da união dos servidores é que as filas diminuíram :slight_smile:
Vamos aproveitar pessoal, daqui a pouco eles fecham o servidor BR e vamos todos para o NA.

5 Curtidas

Comigo, na maioria das vezes o povo entrava no voice mas não falava nada, apenas ouviam as calls.

É, e junto te chamam de “macaco” e vários outros insultos mais vezes também.

Quando isso acontecer eu vou pra um game que está em alta, que é o CS:GO (na real eu já jogo, ainda brinco no personalizado do OW no modo murder mas não passa disso).

2 Curtidas

Pedi para focarem no healer do outro time, pois so’ tinha um. Foi a unica coisa que disse o jogo todo. Ai recebi isso, alguem poderia traduzir?

https://i.imgur.com/D7YZjob.jpg

1 Curtida

Literalmente te chamou de “negro escravo de merda”, esse “culiaio” aí eu não tenho ideia do que seja. Talvez alguma bruxaria argentina, vai saber.

3 Curtidas

Mas gente… Como assim?

E esse monte de tópico no Fórum BR criado por jogadores reclamando de outros jogadores BR?!

Não é possível que eu seja tão absurdamente do contra.

3 Curtidas

O que eu quis dizer é o que a gente já vê por aí, apesar da comunidade brasileira também ter MUITOS problemas, era melhor antes da chegada dos argentinos por aqui. Não sei se você já passou pelo o que a maioria tá passando desde a “chegada definitiva” dos argentinos.
Literalmente não tem pra “onde correr”, é ficar no jogo e aceitar ser chamado de “macaco” e “negro escravo” pelos argentinos ou partir pra outro jogo.

3 Curtidas

Seria interessante você printar todo o chat, e não apenas a parte que te insultaram. Acho difícil alguém dar um trash talk assim, com um pedido tão simples. Esse ‘‘callate’’ que me deixou com uma pulga atrás da orelha, acho que teve mais coisa rolando nesse chat ai ein kk. Enfim, pelo que vi isso era QP, certo? Ninguém, absolutamente ninguém leva QP a sério.

1 Curtida

h ttps://imgur.com/a/rry4cQq

Prints do fórum dos hermanos. Tem muito erro, mas acho que dá pra entender. Usei o google tradutor pra poder traduzir a página, já que eu não falo espanhol.

Alguns curtiram, outros nem tanto. Imagino que pra eles tenha sido bem pior essa mudança. Jogar com 160 de ping ou mais é realmente triste.

3 Curtidas

Gente o negócio vai ser ambas as partes aprenderem a conviver juntos, com respeito mútuo. Convenhamos que acontece mesmo de br ser mal educado também, mas vamos ter que nos adaptar infelizmente pq a blizzard nao vai voltar com o serv eles pois não tem gente suficiente lá. Eles também vão ter q começar a usar redutor de ping :zipper_mouth_face:

5 Curtidas

Olá, cara a quantidade de ofensas que vejo em relação aos BR são absurdas mesmo. Ta TERRIVEL conseguir jogar sem se estressar porque eles ofendem numa escala sem limites mesmo. Ultimamente eu to jogando mutando o mic, desativando chat, e muito dificil a comunicação em ranked porque quase não caio com BR no meu time. O jogo ta mto bom com essa parada de 222 e md5 pra cada classe, mas a junção do servidor ta tirando gosto pelo jogo. O lag que ficou então nem se fala…

1 Curtida

É isso, usar o LFG pra procurar só brasileiros ou quitar do overwatch, pq a blizzard não vai reabrir servidor pra os não-brasileiros.

1 Curtida