Alguns problemas depois de tela azul

Boa noite galera, eu to com um notebook novo, AMD A12, com Radeon, 8 gb de memoria. To usando ele tem 4 dias apenas e tava rodando overwatch perfeitamente. Tava meio lagado o fps no medio mas botei no baixo e ficou otimo, inclusive se manteve graficamente bonito. Acontece que hoje eu estava jogando e de repente sofri uma tela azul, não sei porque sendo que o aparelho é novo. Após o computador reiniciar e fazer todos os procedimentos de segurança, fui tentar jogar novamente e o jogo ficou com aspecto meio pixelado, além de um fps bem baixo, dificultando a movimentação da mira.
Tentei reparar o jogo e não funcionou. Nesse momento desinstalei e estou reinstalando o jogo. Caso isso não funcione, alguém poderia me dar uma dica do que fazer?

Primeiramente verifique o driver de vídeo e se as opções de energia estão em alto desempenho.
No próprio driver de vídeo é possível forçar determinadas qualidade. As vezes posso ser essa função ativa ou até mesmo o driver de vídeo não gerenciando corretamente a placa de vídeo que vai rodar o jogo se você possuir uma placa de vídeo integrada e uma dedicada.

Olá boa noite ou bom dia né!
O meu jogo estava rodando perfeitamente até ontem antes da att de natal, e simples do nada hoje após atualizar o meu jogo para a tt de natal, o jogo simplesmente ficou horrível e quesitos de desempenho e fps.
Antes eu jogava o jogo com tudo no mínimo do mínimo, pois utilizo um notebook da Lenovo. O jogo rodava entre 70~100 fps e no máximo dependo do mapa 120 fps.

Estou desinstalando jogo e baixando novamente e vou dar uma olhada em relação a placa de vídeo integrada.
Porém, gostaria de um help, a quem souber de algo a mais sobre o bug.
Grato

Não era necessários baixar os arquivos novamente, bastava redefinir as configurações do jogo e reparar os arquivos que ele limpava tudo como se fosse recém instalado e baixava qualquer possível arquivo defeituoso.

Uma coisa que você pode fazer é verificar a temperatura, já que estamos no versão brasileiro de agradáveis 40°C e bem comum os PC e notebook superaquecerem mais e com isso perderem desempenho.
Outra dica é fazer a inicialização seletiva do Windows para evitar o número de programas de terceiro inicializando com o Windows. :wink: