Todo mundo que joga isso ja foi desconectado mesmo estando com a conexão boa ou conhece alguém que tomou suspensão por culpa do servidor, a piada da blizzard ser uma empresa indie ja é rotina, no entanto nunca tive uma resposta de verdade do por que isso acontecer tanto, alguém sabe a real razão do jogo ter servidores tão ruins?
Eu real nn sei sobre isso, o suporte sabe tbm e os superiores tbm porém quando pedimos ajuda eles pedem pra vir pros fóruns (q tá mais abandonado q terreno baldio) aí quando convém eles respondem com algo raso ou sem serventia alguma, fora quando não é player tóxico q responde com a maior ignorância e grosseria do mundo (típico de jogador de Genji, reaper, Cassidy, soldier) q se acham superiores q todos
Eu sei o porque mano..
por que isso acontece?
De verdade, cara? Este jogo está completamente morto junto com a empresa. Eles não dão a mínima pro Overwatch, e nunca mais vão dar bola. É servidor lixo, gente sendo racista/xenofóbica e não sendo punidos, cheater pra todo canto, ATÉ EM ARCADE, preços abusivos, e por aí vai. Não é à toa que o pessoal que realmente tinha um carinho pelo jogo lá em 2016-2017, simplemente parou e tascou o f0d4-se pro game. Hoje em dia, é um jogo morto com mudanças toscas que não ajudam em nada, afinal, posso arriscar dizer que League Of Legends é mais balanceado que isso aqui.