Alguem me explica?

E impressionante como isso acontece de forma aleatoria, eu venho jogando partidas, normalmente bem acirradas, que sempre vao pra prorrogacao, e derrepente caio num time que juro por Deus, eh literalmente composto por bots, que nao consegue causar dano, tankar ou simplesmente curar qualquer coisa, vira uma partida completamente desbalanceada, onde mal da pra sair da base, essas pessoas ficam andando pela base, atirando no teto e falando umas coisas esquisitas no chat, e logo depois volto a cair com um time normal, onde de vez em quando perco.

Isso deveria ser normal? Tipo, partidas que vc literalemnte eh jogado pra morte, sem chance alguma de virada, parece que eh simplesmente uma partida pra fder seu winrate.

7 Curtidas

Assumo que isso seja o competitivo.

Você está experimentando o doce e suave nectar do 50/50.

O jogo sempre vai tentar criar partidas baseadas no winrate dos membros, se um membro ta perdendo muito, eles vão colocar ele com um que está ganhando muito pra compensar.

Em outras palavras.

É forma de não deixar o cara que tá perdendo frustrado a ponto de quittar do jogo, então o matchmaking te usa como saco de pancada.

3 Curtidas

Isso eh bem frustante, eu mesmo simplesmente deixei a partida acabar, nao fazia mais sentido.

Creio que o “falando umas coisas esquisitas no chat” seja o espanhol dos nosso amigos latinos que dividem o servidor com a gente.

Agora, fica a teu critério acreditar que a blizzard cria uma partida ESPECIALMENTE pra você perder, SÓ VOCÊ, entre os NOVE QUE ESTÃO NO JOGO, ELA CRIOU UMA PARTIDA ESPECIAL PARA VOCÊ, ou é só o azar do Bronze, que sempre que eu pego uma pool nova de jogadores, eu fico meio de nariz torto porque não sei quem que vai ser triturado, eles ou eu. Porque… bem, tu já notou que existem partidas que tu joga e é um passeio, né? Exatamente o que tu tá reclamando agora, mas no time de lá. O que que tu faz quando isso acontece? Acha que são tudo bot também ou só fica mandando “ez” “izi” “fasil” no chat?

Sentiu.

Ninguém acredita que partidas são criadas pra você em especifico perder, apenas pro seu time em especifico perder, ou seja, winrate e 50/50.

Suposição grosseira:

Time A tem o Winrate de seus membros:

55%, 48%, 49%, 50%, 51%

Time B tem o Winrate de:

51%, 50%, 49%, 52%, 49%

Média de Winrate do Time A: 50.6%
Média de Winrate do Time B: 50.2%

Basta que um único membro tenha winrate alto e um único membro tenha winrate baixo pra acabar com esse balanceamento, claro que por trás dos panos deve ter algo um pouco mais sofisticado que uma média simples, mas o ponto é isso.

2 Curtidas

Se for low rank é normal acontecer, gente que acha que sabe jogar tentando jogar e afundando o time


Não depende só de winrate. Depende também de quanto jogador sabe jogar com o personagem e a classe. Não adianta nada ter winrate altíssimo se o player ta com a classe errada.

Cansei de cair com times com winrate superior ao meu time e no final acabamos dando uma surra neles.

Foi o que eu disse.

20 caraters

1 Curtida

Ta bom big brain, todo mundo ja sabe o quao evoluido e racional voce eh com as coisas, agora siga em frente.

Muito bem explicado!

Obrigado, isso explica muita coisa, entao nao deve ser tao dificil cortar a win streak de um jogador, basta deixar um lado com um ou dois jogadores abaixo da media e pronto, isso realmente explica bem as coisas.