Alguém sabe me dizer se isso é bug no Rein e na Brigitte?

sempre que eu jogo de rein e de brigitte, após desativar o escudo meu personagem sempre vai para trás ao invés de ir para frente, isso me faz morrer e perder muitos abates e acaba atrapalhando

2 Curtidas

Não é um erro no seu teclado ou controle? Recomendo verificar isso antes de reporta para suporte técnico.

Isso é um bug sim, acontece isso comigo varias vezes. Eu estava até conversando com uma galera um dia desses perguntando se acontece isso com eles tbm, uns tem esse problema dês do ano passado, mas até hoje não teve nenhuma solução pra esse problema. Não é só vc que tem esse problema ai, pode até ver nesse tópico aq [ Bug ] Reinhardt - #5 by SookKwan95-1962 - Bug Report - Overwatch Forums eles estão com esse mesmo problema.

1 Curtida

Vc parado, qdo retira o escudo, vai pra trás também?

1 Curtida

É bug msm, no próximo patch (junto de finalmente uma correção do charge dele) já vai estar normal.

2 Curtidas

OBRIGADO SENHOR, finalmente essa att vai chegar.

1 Curtida

vou voltar a jogar de piriquita amem

O bug afeta tanto assim? Ou ele é situacional ou acontece comigo e não percebo :thinking:

1 Curtida

Pior q afeta, eu até parei de jogar com o Rein e a Brigitte por conta disso. Espero que essa att chegue logo, ai finalmente vou poder jogar direito com esses dois kkkk

Deve acontecer só com alguns, aqui ta normal.

Ss, ñ é com td mundo que afeta isso, eu queria saber oq causa esse bug em alguns players.

Conhece a palavra “Azar”?

Conheço, faz bastante parte da minha vida kkk

2 Curtidas