[AJUDANTE] Permissão

Olá sou Flávio, sou um “Ajudante” aqui no Fórum, é bem eu vejo que há usuários que tem permissão de usar os Links pra facilitar a ajuda dos usuários que precisam de ajuda, como o colega Dedo . Eu vim perguntar se é possível eu ter a mesma permissão pra ajudar, se eu fazer algo errado usando os Links vocês poderão me penalizar aqui no fórum, agradeço pela atenção.

Fala Goularte! Então, o novo fórum conta com sistema de Trust Level (Level de Confiança). Esse level de confiança você adquire com o tempo. Postando, recebendo likes, entrando no fórum e tudo mais. São vários fatores que podem aumentar, ou até mesmo diminuir o seu level de confiança no fórum. Coisas como receber punições e ser advertido reduzem o seu level de confiança.
Então com o tempo e participando do fórum você ou qualquer um pode postar links, imagens, etc.
Por hora, enquanto não possuir um level de confiança no fórum para postar links, você pode utilizar as tags de [code] para fazer isso.
Colocando o link assim: [code]https://www.blizzard.com/[/code] para gerar o link https://www.blizzard.com/.
O link não se torna clicável, porem ao menos é possível compartilhar o link dessa maneira.

Alem disso, o fórum de Overwatch também possui um programa de MVPs (Most Valuable Poster). Antigamente dava-se para distinguir os MVPs dos outros pela cor verde nos posts, porem nesse novo fórum não existe essa distinção. Talvez alguma dia volte a ver, porem não é uma prioridade no fórum por hora.
MVPs resumidamente promovem publicações e postagem nas áreas ao qual possuem o status de MVP, geralmente eles são escolhidos pelo seu conhecimento técnico de alguma determinada área ou pela contribuição que fazem com a comunidade. Por isso se você tem intenção de ser MVP, apenas continue postando e ajudando a comunidade como pode, pois cedo ou tarde algum blue (os que postam em azul) entra em contato perguntando se quer fazer parte do programa dos MVPs. :wink:
MVPs podem ter dois tipos de status de MVP (até onde eu saiba e tenha visto), sejam eles: MVP Tech, voltado para o fórum de suporte técnico, e MVP da Comunidade, voltado para assuntos gerais da comunidade.
O fato de alguém ser MVP Tech não impede ele de postar nos fóruns de assuntos gerais, competitivos, etc. Assim como ser MVP da Comunidade também não impede ele de postar na área de suporte técnico.

No geral acho que é isso. Qualquer demais duvida é só comentar que tento responder. :grin: