Ajuda na Sujestoes

Existe algum site (especifico para isso) em q alg da blizzard realmente olhe as sujestoes?

Você já está nele.


            
2 Curtidas

Mas aq ngm da uma olhada tlgd é so players

Dizem que é aqui mesmo, mas só não falam que é na parte americana do site.
Aqui estamos sem CM, imagine alguém da Blizzard mesmo (que não fala pt-br) vir olhar as coisas.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Testar postar sua sugestão no fórum americano, traduz sua sugestão pro inglês e cria um post lá

Como vo no americano?

Role essa tela até o final. Lá você vai ver um Globo com a escrita “português” ao lado. Ali você seleciona a região onde estará postando, ou seja, selecione Inglês (U.S.).

Vlw cara vo manda lá

1 Curtida

Mas CM já é alguém da Blizzard, estamos aqui somente sem o cargo de MVP, porém eu sou MVP e estou sempre no fórum, e qualquer coisa aqui dita que possa contribuir com o jogo eu passo para a Blizzard em todas reuniões periódicas que tenho.

3 Curtidas

O Umildassow não era o CM ?
Quem assumiu no lugar dele?

Gostaria de dar umas dicas pra ferramente de salvar as “potgs” cm não sei qual melhor lugar para fazer isso, vai por aqui mesmo … seria de grande ajuda se pudéssemos selecionar vários vídeos para pode deixar salvando tudo junto automaticamente , tbm seria mto bom poder gravar enquanto busca partida ou mesmo estando em pt. e na moral tbm poderia ser liberado o numero de gravações por partida e não ficar limitado a apenas 3.

Sujestão? a Blizzard olhar se as denuncias são justas ou não… porque no competitivo se voce não pegar o personagem que o filhinho de papai quer ele te denuncia e voce é penalizado sem demais motivos.