AFK base e jogadores trolls

Eu realmente não aguento mais entrar em partidas onde as pessoas não se importam com a vitória! Creio que a maioria das pessoas jogam como hobbie, elas trabalham e estudam e quando chegam em casa só quer se divertir um pouco jogando o jogo. Mas é IMPOSSÍVEL jogar sem a colaboração dos outros 4 jogadores. Recentemente eu tomei ban por causa do chat, onde eu deixei me estressar justamente por esse exato motivo. Atualmente eu deixo meu chat desligado pra tentar evitar que isso aconteça de novo, mas é deprimente demais ver mais e mais jogadores trollando e entregando partidas sem mais nem menos, realmente não existe alguma punição pra isso? De verdade, quantas vezes eu tenho que reportar alguém pra essa pessoa ser punida? Eu acabei de sair de uma partida de Estádio onde os 4 jogadores simplesmente ficaram paradas na base, é inacreditável isso. Eu ainda mando no chat pras pessoas reportarem e sou tirado como maluco, falam pra me reportar e é isso. Sinceramente o único jeito de TENTAR se divertir é achando 4 amigos pra fechar uma lobby… É praticamente impossível subir ou se divertir com esse jogo se essas pessoas trolls não receberem ban toda hora, pra pessoa sentir um peso e zelar pelo bem estar da sua conta. Todo dia eu reporto e evito as pessoas no time, todo dia, todo dia e todo dia. Eu realmente to cansado desses players estragarem esse jogo que eu tanto amo.

Bom dia, bom te conhecer no “clube”.

Eu farei o mesmo, mas indefinidamente. Não vou arriscar tomar outro ban por coisa estúpida no chat.