Adicionaram servidores novos?

Bem percebo que ultimamente estou caindo em um novo servidor, acho que e brasileiro, antes eu ficava em “sael1” jogo com internet via radio, e fica em torno de 95 a 150ms, consigo jogar normal, mas depois de um novo servidor que se denomina “gbr1” minha jogatina ficou simplesmente comprometida, fica oscilando e perdendo pacote, fico me teletransportando, um caos total, e todos que jogam comigo caem nesse servidor, e nao tem problema, por ser servidor acho que seja brasileiro, nao deveria acontecer isso, e nao consigo ir para o servidor “sael1” que e o servidor de sao paulo.

Por favor me ajudem.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, caindo no gbr1 e gsg1. Aparentemente mudaram o servidor e não existe mais o sae1. Ainda é brasileiro porque meus amigos falaram que tá de boa, mas pra mim tá oscilando muito desde a atualização de hoje.

1 Curtida

Esse servidor então está com rotas ruim, eu so teletransportava, e raramente eu ficava estável, se for assim eu fico no ord1 ou lax1 que fica estável para mim mesmo com 225ms, sem teletransportar

1 Curtida

Hoje o SA tá com um ping menor pra mim agr, mas ainda tá bem instável. O NA está praticamente normal (pra mim tava muito alto e instável tb ontem).

Esses servidores as vezes ficam muito instáveis. Até o momento só achei partida no GBR1 e as vezes o ping aumenta sem mais nem menos, perda de pacote, personagens se “teletransportando”. Vários jogadores da mesma partida relatam os mesmos problemas.
To até com receio de jogar ranked no SA.

Hoje está melhor, mesmo que seja ainda nos novos servidores. Ficou 100% estável depois do patch das 16h.

Adicionaram 2 novos servidores BR: GBR1 e GSG1 e aparentemente o server SAE1 morreu. Ao menos eu nunca mais consegui jogar no SAE1.
Até o momento só peguei partidas no GBR1 e as vezes o server fica instável, dando lag e aumentando o ping. Várias pessoas na mesma partida reclamando de lag… então o problema não é nossas conexões, e sim o server!

2 Curtidas

Aqui esta dessa forma, caindo somente no serve GBR1, mas ele não fica estável, fica sempre oscilando. Fico com 80ms, ai do nada sobe pra 250ms e cai pra 120ms, sempre dessa forma. Não estou conseguindo jogar de forma alguma…

Mano, eles disseram q normalizou mas não voltou aki pra mim. Blizzard, conserta ai por favor.

Agora para mim o servidor deu uma normalizada fico entre 95 a 120ms