Adiaram o Overwatch 2

O pouco de dignidade que essa empresa tinha acabou, adiaram o lançamento de um jogo anunciado a 4 anos atrás.

3 Curtidas

OW2 vai ser o novo Duke Nukem Forever.

1 Curtida

the least blizzard could do was release some heroes…

New maps and new heroes before the OW2 never-comes release

Uma das decisões mais “nonsense” que tomaram foi anunciar OW2 sem nem ao menos ter uma previsão de lançamento, isso fez com que parte da base de jogares parassem de jogar no aguardo do jogo novo, ao mesmo tempo faz com que futuros jogadores não comprem o jogo, pois também estão esperando por OW2.

2 Curtidas

Não sei pq vcs ainda criam esperança com Ow 2…entendo que tem gente que ainda gosta muito do jogo, mas a playerbase antiga do jogo dificilmente irá voltar e a blizzard que lute pra manter a nova playerbase que vai chegar com Ow 2, ainda mais com as cagadas monstruosas da empresa que estão expostas ao sol.
E a blizzcon foi cancelada por motivos meio óbvios.

1 Curtida

Ma simportante é mudra o nme do McCree

1 Curtida

Eu já nem chamo mas a “Blizzard” de “Blizzard” mas vou me omitir de dizer por aqui; vamos dizer apenas que este estúdio virou um “morto-vivo”.

1 Curtida

tomara que cancelem, empresa nojenta, depois do que fizeram com o OW/WOW/Diablo, não merecem nada…

2 Curtidas

Concordo totalmente, eles cometeram um erro gravíssimo, anunciando o game antes mesmo de ter uma data estimada. Ao meu ver eles deixaram esse projeto em background pois nunca pensaram que o OW1 podia ficar cansativo algum dia.

Se algum dia desta década o OW2 for lançado será diferente do que foi anunciado, com bugs e com as lootbox, sendo o jogo deve custar mais ou menos 200 contos e não vai adiantar a gente reclamar já que a empresa não vai nos ouvir nos canais que ela dispôs pra nós consumidores, como dizia aquele lema da empresa que foi corrigida pelos críticos “Todas as vozes não serão ouvidas”.