Acompanhar as denúncias no jogo

Eu ja tô há algum tempo jogando e raramente acontece algo chato que atrapalhe a gameplay, mas infelizmente rola algumas pessoas atrapalhando propositalmente a partida ou gente falando merda. Eu até denunciei algumas vezes, mas eu me pergunto se essas denúncias deram em alguma coisa ou só foram perda de tempo mesmo. Existe alguma forma da gente saber dos status das nossas denúncias? se não tem como, deveria existir essa opção até mesmo pra mais transparência, como vou saber se de fato alguma medida foi tomada contra troll?

Se a denuncia for aceita, você vai receber um aviso quando entrar novamente no jogo. Só que ele não vai falar qual foi a denuncia e qual o jogador. Então se voce denunciou vários, não tem como saber qual que foi aceita.

2 Curtidas

Meio paia pq ela ser aceita não quer dizer necessariamente que foi tomada alguma medida

Eu entendo que se ela foi aceita, alguma medida teve. Geralmente a punição é mutar o chat do usuário por X tempo, isso se a denuncia for de abuso do bate papo. Agora denuncia de atrapalhar a partida, eu acho que devem bloquear por algum tempo os modos de jogo.