Abre , tela preta e fecha o jogo sozinho

ja tentei todos os metodos e meu overwatch nao abre de jeito algum. ja fechei todos os softwares de rgb do teclado e mouse , ja atualizei minha nvida , na desativei todos os recursos do windowns defender , ja executei como administrador , ja reparei os arquivos , ja desinstalei o battle net e baixei dnvo , ja desinstalei o overwatch e instalei dnvo e nada. fiz de tudo e não consigo abrir jogo

4 Curtidas

Qual as configurações do seu PC? Ele atende os requerimentos mínimos para rodar o jogo?

Olá Thefelpz.

Neste caso amigo, este tipo de problema geralmente acontece devido a programas da Razer, na maioria de casos é o Razer Chroma SDK.

Recomendo verificar os programas instalados no seu computador, e se tiver estes programas é só desinstalar que o jogo já deve abrir. :slight_smile:

4 Curtidas

O meu é diferente eu abro e jogo e está tudo normal quando derrepente a tela desliga queria saber oque que ta acontecendo já sofri 14 partidas penalizadas e estou com medo de ser banido do jogo

Melitonas,

Seria a tela (monitor) que desliga e fica sem imagem? Ou seria o computador completo que desliga?

Se for somente a tela, tente ver em que placa de vídeo está conectado o cabo do monitor. Muitas vezes conectou na placa mãe ao invés da placa de vídeo dedicada.

Nem sei como agradecer, só foi eu desinstalar esse SDK do Chroma da Razer que voltou a funcionar ! Muito obrigado pela solução. Eu sempre joguei meu OW normal sem ter que desinstalar ele, e agora me acontece isso, talvez seja alguma att recente que bugou meu OW, mas enfim mai uma vez obrigado.

Caramba, sobe esse topico meu deus, passei tanto mas tanto tempo pra resolver isso, tinha parado de tentar por uns meses feito de tudo e só por causa de um programinha desse, desinstalei e foi instantâneo pegou.

1 Curtida

Minha nossa que tópico perdido, estou a dias com o mesmo problema.
Desinstalei o Synapse da Razer e funcionou…

1 Curtida