A Lenda da Talon e a Heroína de Numbani: As reformulações dos tanques Doomfist e Orisa

A Lenda da Talon e a Heroína de Numbani: As reformulações dos tanques Doomfist e Orisa

Duas forças opostas — uma é a protetora benevolente de Numbani, e a outra, a poderosa sucessora do maior Flagelo da cidade — receberão reformulações a tempo do beta do JxJ de Overwatch 2.

Ver artigo completo

Descansem em Paz, Doomfist e Orisa! :no_entry_sign:

intankavel o ow kkkk

Orisa foi destruída. Simples assim. Outro personagem, mesma aparência.

1 Curtida

Primeiras impressões dos 2 a partir deste Beta:

Doomfist foi “MORTO”! Eu sabia que seu “Soco Foguete” seria nerfado mas, meu deus, ficou um LIXO de fraco; a distância percorrida ficou menor também, e mesmo batendo o inimigo na parede, o dano é ridiculamente inferior ao normal de Overwatch, que vergonha! Só melhorou que leva menos tempo para carregar mas mal faz diferença a não ser para fugir.
O tal “bloqueio energético” que Doomfist usa o protege de NADA! Dura poucos segundos e demora MUITO para recarregar. E é bem escroto ter que usá-lo para fortalecer o Soco Foguete. Só me ferrei tentando usá-lo para me defender.
O Abalo Sísmico foi um péssimo substituto para o Gancho e não tendo muito efeito nos adversários, teria sido melhor se ele arremessasse os inimigos para longe, similar àquele míssil de concussão da Pharah.
A única coisa legal do “novo Doomfist” foi o tiro primário dele que tem uma recarga bem mais rápida (percebi isso em todo mundo) e compensa bem a pequena dedução de dano que levou. E ter mais HP sempre é bom.
No geral Doomfist me parece mesmo bem ruim. Ele era difícil de usar no Overwatch mas eu o prefiro mil vezes daquele jeito que esse “troço” que fizeram com ele.

Orisa, ficou irreconhecível de tão desconfigurada, mas interessante. Ela foi claramente redesenhada para ser bem mais agressiva, incitando seus jogadores a partir pro Ataque. Sua Lança arremessada é razoavelmente poderosa mas meio lenta e fácil de errar. Seu modo giratório é legal mas exige sabedoria de quando deve ser usado. Seu “Fortificar” ficou mais interessante mas o oposto do que era.
Eu acho um erro ter tirado o Escudo , era melhor tê-lo apenas nerfado, diminuindo sua vida e só usá-lo de novo após a contagem a partir de quando ele fosse destruído, parecido com a Torreta do Torbjorn.
Enfim, eu acho que era melhor ter criado um personagem Ômnico novo e o chamado de outra coisa que não “Orisa”, porque quem a usava terá que mudar completamente seu estilo de jogo a partir de agora.