A e vc vai lá e junta quase 100 caixas para o evento

…Para descobrir que agora há separação nas caixas, as de evento são uma coisa e as normais são outra. Ah namoral vtnc Blizzard, empresa mercenária, quer forçar os players á comprar caixas, simplesmente patético.

Fiquei um tempo sem jogar, então não sei se faz tempo que está assim, que vergonha.

Eu torço para que alguma empresa gigante, um dia lance um jogo para concorrer no mercado com Overwatch, PQP como eu sonho com esse dia, infelizmente Paladins não está á altura (por enquanto) por que o orçamento dos caras é baixo, mas esse dia vai chegar, aí veremos se os jogadores aceitarão as peripécias da dona Blizzard, garanto á vcs, será definitivamente o fim de Overwatch.

Esse jogo só se mantém por que há jogadores que são muito fãs do jogo, dos seus personagens, mas eu tenho se Overwatch tivesse um concorrente á altura, a e sim o jogo morreria ou a Blizzard começaria a respeitar mais seus consumidores.

4 skins lendárias e extremamente simples ainda kkkkkkk namoral vsf

Sem querer ser chato, mas isso já faz um tempão que a Blizzard disse que caixas normais n viram caixas de eventos quando o evento é lançado.

Infelizmente quando o o jeff fala algo como “vocês irão se animar com os jogos de verão desse ano”, espere o oposto. Lembra da skin da dva que ele falou que ia quebrar a internet? Então, por isso eu n espero mais nada de impressionante nos eventos para eu n me decepcionar dnv.

5 Curtidas

Sério ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O erro foi seu sempre foi assim itens de eventos só dropam em caixas de eventos
Só na época do Blizzardworld que foi esclarecido que os drops são gerados na hora que você consegue a caixa, você pode juntar 100 caixas hoje e chegar um hero novo amanhã se abri as 100 caixas não vai vim nada dele porque ele não existia no jogo quando você conseguiu as caixas

Assim como se você juntar X caixas de eventos e quando ele voltar no proximo ano não vai conseguir itens da coleção daquele ano

3 Curtidas

Isso me bate uma bad eu imaginava uma skin de DVA furry ou K-POP com efeitos especiais que mudariam animações do Ultimate e micromisseis , várias linhas de voice line… e só veio uma DVinha padrão com óculos

1 Curtida

Mas quebrou sim, pelo menos a minha, desde então minha latência dobrou, agora sim minha net ta quebrada.

Apenas uma correção na sua informação, diferente do que você disse, se você tiver 100 caixas “normais” e sair um personagem novo amanhã, você vai conseguir sim itens deste novo herói.

Eu sempre acumulo caixas para saber quantos níveis eu subi de um evento para outro, quanto o Baptiste saiu eu tinha cerca de 60 caixas, quando lançou um novo evento, abri todas e consegui praticamente todos os itens deste personagem numa leva só.

Já tem, o Paladins (a famosa cópia do Overwatch). Muita gente não vê, mas ultimamente ele têm ganhado bastante força. Sabemos que a blizzard não vai fazer nada, então só nos resta descobrir quanto tempo vai levar pro Paladins passar o Overwatch de vez.

Não cara, Paladins é bom, mas não chega perto do Overwatch, eu e vc sabemos muito bem disso.

Pelo que eu saiba, os itens das caixas já são predefinidos. Ou seja, se você farmar 100 caixas hoje a amanha lançar hero novo ou algum patch que adicione novos cosméticos ao jogo como foi a atualização de fevereiro de 2018, você não vai receber os novos itens nas caixas antigas, pq quando você farmou as caixas os itens novos não existiam no jogo.

Esse vídeo do Patriota abrindo caixas é a melhor forma de demonstrar isso. Ele tinha 5 caixas de antes da atualização de cosméticos, e 5 caixas depois da atualização de cosméticos, nas caixas antigas ele não tirou nada de novo da atualização.

1 Curtida

Cara, até pouco tempo atrás eu concordaria com isso, mas é só você parar pra ver o que chegou no paladins recentemente e a frequência de novidades e eventos, e vai ver que o Overwatch é anos luz atrasado nesse aspecto.
Cinemáticas fofinhas e contos não são o suficiente para esconder os problemas que o jogo tem, que vão muito além da falta de novidade.

1 Curtida

Sempre foi assim ? Ué, já era tradição eu farmar caixas com meus amigos para abrir no evento, devo estar maluco então.

Velho, comigo aconteceu exatamente o que citei no meu relato, para o início do próximo evento após o lançamento do personagem eu peguei no máximo umas 15 caixas depois das 60. Com 15 caixas, mais ou menos, eu acho impossível pegar tudo de um personagem numa leva só.

Enfim, você esta usando um vídeo de referencia lá de janeiro de 2018.
A melhor forma de ver se algo mudou, ou não, é testando, se der certo contigo, eu estarei certo, se não der, estarei errado.

1 Curtida

O Video é de 2018 mais o sitema continua o mesmo a unica mudança de drops que o jogo teve foi

  • 2017 Itens passaram a ter uma frequência de drops repetidas reduzidas nesse novo sistema o jogador tem 99% de chances de pegar um item lendário que não tem e 1% de um que já tem ao abri caixas até completa 100% dos itens
  • 2017-2018 A explicação deque os itens são gerados no momento que você consegue as caixas e não quando abre

Nesse ano eu tinha umas 17 caixas quando o Baptiste chegou pq tinha parado de abri e não veio nada dele, nas 3 do arcade que peguei depois só veio itens dele
Você é o mito da comunidade de OW que tira itens que não existiam no jogo em caixas velhas

Ahh, agora tá explicado. Você farmou mais caixas depois do lançamento do herói. 15x4=60 itens, e é mais ou menos essa a quantidade de itens que os personagens tem no lançamento.

Contanto que não haja mudanças no sistema, posso usar um vídeo de 2015 ou 2013, e foi oq aconteceu, não ouve mudanças no sistema desde 2018 (pelo que eu saiba).

Parabéns!! Você é um mito cara, você consegue itens de heróis novos em caixas velhas. Só você consegue tirar itens de herói novo em caixas velhas

Nobre, soma direito. 60 + 15=75

Eu fui bem claro, havia feito 60, e fiz mais 15.

Beleza nobre, sua opinião, contra a minha.

Vida que segue.

Opinião??? É um fato ué, vc é o único do mundo que consegue itens de herói novo com caixas antigas, agr só falta dizer q as suas caixas antigas viram caixas de evento

Já entendi, fera.

Vida que segue