Checagem de Overwatch 2: Pronto para o lançamento!

Checagem de Overwatch 2: Pronto para o lançamento!

Tudo o que você precisa saber para jogar Overwatch 2 quando ele for lançado em 4 de outubro!

Ver artigo completo

2 Curtidas

“Isso faz parte da nossa iniciativa Defense Matrix, um sistema multifacetado para combater comportamentos disruptivos no jogo.”

Fod4, um número de celular é a solução dos caras, genial…

5 Curtidas

rapaz isso vai dar um rolo gigantesco, suporte da blizzard e um caos oq vai ter de gente com numero cadastrado que ja nao existe mais eu ja tentei umas 4 vezes fazer a alteraçao e nao consigo,eles tinha q fazer algo mais facil pra alterar o numero a unica forma e validar com um codigo q mandam via sms para o numero cadastrado como vou digitar um codigo se nao tenho mais esse numero a anos pra que serve entao a senha o email e o authenticador.Ai fui tentar abrir um chamado vc coloca no suporte q nao tem mais o numero, ai pra abrir o chamado vc prescisa digitar o codigo q enviam via sms ai tive q virar de cabeça pra baixo pra conseguir abrir o chamado agora to esperando pra ver se resolvem isso.Minha conta tem uns 10 anos nunca me pediram nada via sms agora q resolveram isso vai complicar a vida de muita gente

12 Curtidas

Pergunta: Minha conta já tinha o número de celular definido. Preciso alterar alguma outra coisa nela (mesmo que seja atualizar o mesmo número que já está lá) ou já tá bom assim?

1 Curtida

A princípio, não. Tenta jogar Overwatch para ver se precisa de re-autenticação, se nada acontecer, é porque está de boa.

1 Curtida

SÓ VAI PASSAR AS INFORMAÇÕES DO 1 PARA O 2 QUEM TIVER CELULAR SEM SER PRE-PAGO? DIZ QUE É MENTIRA ISSO… Sou apaixonado pelo jogo desde antes de lançar e jogo o 1 faz tempo, da um jeito ai Overwatch, pelo amor de Deus… Nick:CassiG2
Ja tenho celular cadastrado la mas é pre-pago

1 Curtida

Mano… qualquer número de celular serve, pré pago ou não…

2 Curtidas

CassiG2 o pré pago que eles falam são números temporários. Tipo os que os se compram quando se viaja pra outro país.

3 Curtidas

Eu tenho o pacote do observatório porém quando olhei para ver se podia baixar não mostrava nada, o que eu faço!!!

esqueci de falar que eu ja atualizei pra ultima versão como eles explicaram porém não tem nada além do meu overwatch 1

Aí que alívio, tomara ;-;

o mesmo jogo 2kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou com o mesmo problema, troquei de número de celular e não consigo mudar o número cadastrado na minha conta! Não tenho como receber o SMS com o código, pois não tenho mais acesso ao número antigo. Estou aguardando responderem meu ticket há mais de 24hrs… E já estou perdendo a vontade de jogar OW2 até…

3 Curtidas

O meu número de celular aparece como registrado (?), tive que usar o da minha mãe.

Atualizando aqui: Consegui ajuda pelo suporte! Deletaram meu número antigo e pude add o novo! :smiley: