O Remix de Aniversário de Overwatch: Volume 3 já começou!

O Remix de Aniversário de Overwatch: Volume 3 já começou!

Até 30 de agosto, entre na festa, ganhe recompensas semanais e jogue em todas as suas contendas de temporada favoritas.

Ver artigo completo

Ola, Perdi minhas skins do pacote origins, e o suporte nao me ajudou muito, e nao sei a onde pedir ajuda, elas estao aparecendo como se eu nunca tivessem as conseguido isso ocorreu após a atualização do evento remix vol. 3

1 Curtida

Pessoal, mais alguém está com problemas com recompensas/uso de tickets no jogo? Tanto no PC quanto no PS4 todas as funções estão marcando 8 minutos de espera e não deixam usar tickets, nem dão os golds no jogo rápido…

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema…

Estava vendo agora tambem perdi minha skin noire

EDIT: Essse “bug” foi corrigido há algumas horas, até que foi mais rápido que eu imaginava!

Não duvido que a Zumblizzard tenha feito isso de propósito para estimular a gente a pagar por loot boxes, daí daqui a alguns dias lançam um patch para “corrigir” esse “bug”.

tbm estou com o mesmo problema das skins origins indisponível, sacanagem isso só falta no over2 quando lançar se não estiver disponível ter que pagar pelas skins, vergonha blizzard.

Obg minhas skins origins voltaram, mas minha a skin noire da widowmaker nao voltou

Alguém tambem perdeu a skin noire?