Overwatch 2: Recapitulação do evento de revelação

Overwatch 2: Recapitulação do evento de revelação

Overwatch 2 chega em 4 de outubro como uma experiência grátis para jogar, e queremos explicar o que isso significa para o nosso jogo.

Ver artigo completo

Oi oi, eu tenho dúvidas quanto ao progresso compartilhado. Por exemplo, eu tenho conta de OW no Switch, PS, Xbox e PC, porém a minha conta do ps tá mais avançada. Eu posso escolher uma delas pra ser a oficial e usá-la e todos os consoles a partir de agora?

Puxa tbm estou com essa duvida quero comprar o pacote do fundador mais nao entendi bem como vai funcionar minha conta do PS esta completa com todas as skin queria trazer me progresso para o pc ja q minha conta do pc ta no nivel 80. vou esperar mais informaçao

Também estou aguardando uma informação mais completa pra comprar haha. Inclusive quero vender meu ps5 pra migrar pro Xbox, mas só vou fazer isso depois de confirmar essa informação pq minha conta do PS tá full tb.

Provavelmente o cross progresso será linkado entre plataformas, jogos como dead by daylight é assim, minha conta e itens eram da steam, migrei para a epic games e tudo foi importado. skins,level,rank, niveis da teia de sangue.
Acredito que ow será na mesma linha.
Comprei o pacote fundador no pc, espero que dê para usar em ambas plataformas kkkk
Deveria ter esperado mais tempo ou anuncio, mas foi no impulso…

Provavelmente o cross progresso será linkado entre plataformas, jogos como dead by daylight é assim, minha conta e itens eram da steam, migrei para a epic games e tudo foi importado. skins,level,rank, niveis da teia de sangue.
Acredito que ow será na mesma linha.
Comprei o pacote fundador no pc, espero que dê para usar em ambas plataformas kkkk
Deveria ter esperado mais tempo ou anuncio, mas foi no impulso…

Provavelmente o cross progresso será linkado entre plataformas, jogos como dead by daylight é assim, minha conta e itens eram da steam, migrei para a epic games e tudo foi importado. skins,level,rank, niveis da teia de sangue.
Acredito que ow será na mesma linha.
Comprei o pacote fundador no pc, espero que dê para usar em ambas plataformas kkkk
Deveria ter esperado mais tempo ou anuncio, mas foi no impulso…

Ehh entao essa e minha preocupaçao vai q compro pro pc e a batle net entende q essa vai ser a conta principal a ser usada e some com meu progresso do PS, Te digo isso pois instalei o apex atraves da steam fiz o link da conta da EA q ja estava vinculada com minha conta do PS abri o jogo e cade meus item fiquei no nivel 1 fui atras pra resolver isso, abri chamado na EA demoro uns 30 dias so pra conseguir desvincular a conta da steam com a do apex. Falta de informaçao da nisso

Tenho a mesma dúvida. Tô migrando pro Xbox, n sei se já compro pra lá pq minha conta que eu quero usar é a do PS