Overwatch 2 chega em 4 de outubro como uma experiência grátis para jogar

Overwatch 2 chega em 4 de outubro como uma experiência grátis para jogar

A espera acabou: o lançamento de Overwatch 2 está próximo.

Ver artigo completo

1 Curtida

Para resgatar o Pacote de Fundador, os jogadores precisam entrar no jogo lançado até as 3h59 BRT de 12/05/2022. Isso inclui entrar em Overwatch antes de 4/10 ou em Overwatch 2 após o lançamento!

Tá certo essa data? 12/05/2022

2 Curtidas

Ou seja, se você não possuir um DeLorean equipado com um capacitor de fluxo, já era!

3 Curtidas

Minha maior dúvida no momento é…foi dito que teremos progressão entre plataformas, isso aí inclui as skins também? Tipo, as skins que tenho no PS4, switch etc, vão aparecer pra mim no Pc também e virce versa?

2 Curtidas

Foi erro de tradução da Zumblizzard Brasil, o correto é 05/12/2022, lá fora existe essa palhaçada de convenção em inverter a ordem do dia e mês numa data.

1 Curtida

Quanto à data de lançamento, anteriormente foi dito que o PvP seria lançado primeiro, mas como o que realmente importa é o PvE, quando este será realmente lançado?? Não neste ano, e eu espero que não demore demais!

1 Curtida

Cara essa é outra coisa que eu venho achando estranha, eles anunciaram que o overwatch 2 vai ser de graça, mas em momento algum foi citado se será só o modo PVP, apenas que o early acess será dia 04 de outubro, e pra piorar, até agora não apareceu nenhuma pré-venda pro 2, coisa que eles deveriam ter feito no anúncio de ontem

2 Curtidas

Só confirmando: Para poder jogar o ow2 vou precisar ter 1 número de telefone para cada conta minha? Então eu que tenho 3 contas precisarei ter 3 números de celular?