Atualização da comunidade de Overwatch 2

Atualização da comunidade de Overwatch 2

Atualização dos desenvolvedores com o diretor de jogo Aaron Keeler e teste beta do JxJ em abril

Ver artigo completo

3 Curtidas

obrigado por mostrar que estão prestando atenção a comunidade e espero que consertem logo o site porque quero me inscrever o mais rápido possível

3 Curtidas

Tomara que Overwatch “2” saia ainda neste ano, COM PvE incluído.

1 Curtida

Como alguém que foi embora por causa da Fila Por Função, e que só está interessado no PvE da sequencia, eu gostei de finalmente desvincularem um do outro. Só espero o dia que anunciarem que o balanceamento de PvP e PvE serão desvinculados um do outro. Não quero ver meu Reinaldão perdendo escudo pra usar contra IA porque resolveram nerfar ele no PvP (ou o contrário).

Não vou participar do beta, Overwatch PvP pra mim morreu em 2019, mas desejo a que quem for experimentar que divirta-se.

FINALMENTE NOTICIAS DESSA MARAVILHA, depois de 2 anos <3.

1 Curtida

Sou fã de Overwatch desde que “Blizzard anuncia uma nova IP, e vai ser um FPS” Nem nome tinha e eu já era viciado. Joguei no closed e open beta e acompanhei o crescimento do jogo e já estou inscrito para o beta de OW2.

É muito gratificante ver que meu bebezinho está em plana expansão

Pois é, só anunciaram o desvinculamento em relação à data de lançamento que nem aconteceu com Halo Infinite, nada a respeito sobre balanceamentos separados. Muito embora de certa forma isso deverá ser uma realidade, afinal o PvE contará com várias habilidades exclusivas dos Personagens enquanto o PvP será mais do mesmo (tirando os retrabalhos de alguns personagens), assim os balanceamentos necessariamente deverão ser diferentes.
A única coisa que realmente me chateia é que é muito claro para mim que o PvE vai demorar bastante para sair por perder prioridade, e isso será bem difícil de suportar.