O modo Fila aberta agora está ativo no Jogo competitivo

O modo Fila aberta agora está ativo no Jogo competitivo

Com o lançamento da Temporada 23, os jogadores de Overwatch contarão com uma nova opção no modo Competitivo: a Fila Aberta, que vai ao ar a partir de hoje.

Ver artigo completo

1 Curtida

Ficou melhor assim do que ter que ir no Arcade pra isso.

O negócio é a vontade de jogar nos 2 modos, quando não se consegue subir nem em 1 só, ehauehuaeu, no caso eu por exemplo.

Que vontade de vomitar com esse openQ :nauseated_face:

Não sei como esse jogo existia sem o roleQ, sério, eu queria dar um beijo na cara de cada um de vocês por criarem a fila por função. Foi a melhor adição que vocês fizeram para esse jogo.

1 Curtida

Essa droga de limitar a pessoa em uma unica função foi a pior burrada que a Blizzard fez, se tem um jumento no meu time que escolhe fps sem saber jogar de fps eu não tenho mais a liberdade de na partida trocar de suporte para fps, para os “entendidos” foi otimo a Blizard tirar a nossa liberdade de escolha, em compensação a fila de dps aumentou dramaticamente.

Isso era algo extremamente comum antes do RoleQ. Um retardado perdia a primeira TF, trocava o sup/tank para dps e mandava ‘‘gg dps’’.
Perdi as vezes de quantas partidas eu perdi/ganhei por causa disso, agora com o roleQ acabou essa palhaçada. Se a pessoa estiver jogando ruim, o problema é da pessoa, não do sistema, porque com o roleQ e sem o roleQ ela vai ser ruim da mesma forma.

Liberdade de foder o jogo das outras pessoas tirando sup/tank para colocar dps :joy: :joy: :joy:

Boa, só demoraram 30 anos pra fazer isso.

Calma gente, daqui a mais 40 anos eles descobrem que vc cair solo contra full stack torna o jogo desbalanceado e vão começar a trabalhar em um matchmaking melhor que separe gente que joga solo de stack com +3 pessoas (sinceramente eu acho que essa open queue deveria ser um modo pra stack e transformava a fila normal em solo/duo).

Eu confio que até 2045 a Blizzard chega a essa conclusão. Aí sim o jogo bomba!

2050 é o ano do OVERWATCH marquem em suas agendas, galera.

1 Curtida

Só que agora nessa logica maravilhosa o camarada que quer ir de dps e não quer esperar a fila entra na fila d esuporte pega Ana, Zenny ou Batista e sai pra cima do inimigo achando que são dps. Dai quando isso acontece nós não temos a liberdade de passar pra suporte e eles pra dps, graças a Deus tem esse outro modo agora de fila unica, lá por se o angu tiver desandando eu pego Reaper e carrego todo mundo.