30min de fila e balanço da blizzard feito por uma criança de 5 anos

Mas um dia esperando a hora de ir trabalhar, vamo jogar aquela partida eeee… meia hora de fila pra jogar com gringo eeee… no outro time tinha 3 platinas, no meu tinha 3 ouros, 1 prata e 2 NIVEIS 35 contra 3 ouros e 3 platinas…
Alguém pode me explicar de onde saiu esse log de balanço maravilhoso que o filho de algum funcionário fez?

4 Curtidas

Isso tá me desanimando de uma maneira inacreditável, ainda mais de suporte que é muito mais difícil de carregar

1 Curtida

Serio, mano esse jogo ta me deixando pistola, se fosse possível eu queria era meu dinheiro de volta, to cansado dessa coisa toda vez, toda vez, toda vez cai alguém do meu time ou tem algum time com platina em um lado e ouro no outro, já chegou a ser tão desbalanceado ao ponto de ter um prata no meu time. Se eles me devolvessem meu dinheiro não pensaria 2x ao parar de jogar e pegar meu dinheiro, sinto que to perdendo tempo jogando isso

1 Curtida

gente o jogo morreu no South America, nem tem moderador nessa porra de fórum, se quiserem partida, botem o VPN e joguem com os gringos la no EUA.

Lembrem-se que a Blizzard cagou pro Overwatch, a equipe dos caras tá toda no OW2, e não esperem que voltem a dar suporte no OW1 depois do lançamento do OW2.

Em outras palavras, é dolorido recomendar isso, mas mesmo assim, recomendo que façam Throwing, Cheating, Smurfing e etc, já que depois do OW2, isso vira terra sem lei e nem jogador vai ter direito…

1 Curtida

Nada mudou.
Vídeo de 2 anos atrás.
Do YouTube.

watch?v=xnxkwuEbF5o

1 Curtida