200 de ping nao da mais

virou padrao do jogo agora 200 ping?? toda partida e so pra lembra eu tenho um 1 giga de internet de fibra tanto na minhas como no trabalho e casa do meu amigo que é em outra cidade ta dando 140 a 200 ping ja faz semanas isso!! e ai blizzard vai fazer algo ou vai deixar assim?

5 Curtidas

mesma coisa aqui e com mais umas 10 pessoas que conheço e jogam. tá impossível esse jogo.

O meu tá do mesmo jeito não consigo jogar essa bosta de jogo

prefere jogar em server gringo ou esperar mais de 30min em fila pra achar em servidor brasileiro?

Está acontecendo o mesmo comigo. Hoje entrei para jogar competitivo, caí três partidas seguidas num servidor com 180MS.
Perguntei para todos do lobby se estava acontecendo o mesmo com eles. Perguntei em português e inglês. As respostas em todas as 3 partidas que recebi, foram de pessoas do SA (America do Sul) com 180+ de ping também.
O lobby inteiro praticamente, com ping alto.

1 Curtida

Minha internet não é tão boa, porém, nunca passava dos 50ms agora não consigo jogar com menos de 200,300 quando não sobe até 1,2k e caio do server.

Imoral, sempre 150ms pra cima. E o engraçado que sempre a maioria dos players na partida lagada, são BRs.

Como disse o colega ali, eu prefiro esperar 30 min pra jogar uma partida com ping bom do que fila rápida com 200 de ping o que gera uma partida desagradável, que eu vou ter um desempenho ruim, e possivelmente outra pessoa ou até eu mesmo posso acabar sendo desconectado, o que convenhamos acontece bastante e na maioria não é ragequiter.
Mas o problema é que não temos essa opção de escolher o server que quer jogar, não de forma oficial.

Esta faltando dinheiro para eles colocarem servidor bom

Nem é isso, mas talvez não haja brasileiros “baleias“ o bastante para torrar grana com as microtransações de Skinwatch 2, aí a zumBlizzard caga pra gente, o que inclui os servidores desta região.

Esse negócio já é antigo, não adianta reclamar, abrir ticket, nada… aff

2 Curtidas

Aparentemente o jogo esta hosteando partidas nos servidores dos EUA mesmo com todas as pessoas nela estando na América do Sul, isso realmente está frustrante demais

1 Curtida