180 reais e 200 de ping?

Então como o próprio título diz, não temos servidores SA, o jogo foi caro, 180 reais é bastante coisa a pagar somente por um acesso antecipado.

Dai esse preço salgado pra jogar o jogo com um pouco de antecedência e receber 200 de ping? Que absurdo é esse?

Vocês realmente acham que tem como jogar e se divertir com um delay desses? fui jogar de sojourn o lag é tanto que tenho que adiantar os tiros como se tivesse jogando com a orisa do overwatch 1.

180 reais dando aquela moral pra vocês blizzard, na expectativa de que vocês iam fazer certo dessa vez.

Se não vamos ter um jogo com ping decente nem um servidor na nossa região, quero jogar quando lançar com 20 de ping e não pagar 180 reais pra jogar com 200 ms.

Considerem reembolsar a comunidade por essa farça/palhaçada;
Ultimo jogo que eu compro da blizzard se não devolverem meu dinheiro

4 Curtidas

Enquanto existir otário, malandro não morre de fome…

1 Curtida

Ah sim, porque eu imaginava muito que uma empresa Triple A iria me cobrar um acesso antecipado de pouco mais de um mes por 180 reais e me enfiar num servidor há mil kilometros de distância.
Realmente você tem razão. eu deveria ter esperado

1 Curtida

Pede reembolso, se não der, PROCON… pq é propaganda enganosa…

Pelo jeito você nunca ouviu falar de Diablo Immortal. Mas vale a pena você pesquisar antes de sair comprando. Eu não paguei pelo BETA e já me irrita muito ter que jogar com 180ms ( na verdade me irrita tanto que eu nem joguei mais), imagino você.

Nem um lixo de funcionário para vir aqui e explicar. ESTÃO ENGANANDO OS JOGADORES!!!

1 Curtida

Enganando os jogadores? Oras. Vocês que são trouxas de pagar.

Primeiro porque o beta já estava confirmado para todos dessa vez não? Não precisava gastar um centavo pra esse “privilégio”.

Segundo que poderiam simplesmente se informar antes de ir abrindo a carteira. Eu mesmo fiz um post com essa pergunta no fórum NA antes de sequer cogitar pagar.

Os trouxas que pagam isso são os mesmos trouxas que pagam early access e pré-venda de jogo, que ficam alimentando essa máquina de jogos inacabados. Também são os mesmos trouxas que alimentam sistema gacha, jogos mobile com sistemas de monetização abusivos e por aí vai.

Essa playerbase (não só essa infelizmente) precisa sentir muito no bolso até aprender a lição. Enquanto tiver trouxa pagando a Blizzard realmente não vai se preocupar com a birrinha de vocês.

Acionar o PROCON kkkkkkkkkkkkkkk. Povo sequer lê os contratos da Blizzard antes de achar que tem “direito”. A Blizzard nunca vendeu o “acesso ao beta”, era só um privilégio extra para a venda de OUTRO produto.

Culpa dos compradores. Se eu soubesse que tinha tanto jogador trouxa eu tinha estudado pra fazer jogo também.

gente como vc nem merece resposta. fica ai na tua insignificância achando que burro é quem compra. Idiota do kct!

Fico sim. Mas com meu dinheiro no bolso =*