Mercy por uma causa: Mercy Rosa está de volta em apoio à Breast Cancer Research Foundation!

Mercy por uma causa: Mercy Rosa está de volta em apoio à Breast Cancer Research Foundation!

Comemore os 100 milhões de jogadores e apoie a pesquisa de combate ao câncer de mama da BCRF com a volta da Mercy Rosa e a nova oferta Mercy Rosa Dourado.

Ver artigo completo

Eu preferia fazer uma doação direta para essa BCRF do que pagar à zumBlizzard por uma skin inútil de uma personagem que mal uso, e sabe-se lá quanto vai mesmo para essa Fundação.

1 Curtida

Cadê a skin por R$49,90???

5 Curtidas

Não era para a skin estar por 50 reais??

2 Curtidas

A skin está por 69,00 e não 49,90 como prometido no artigo e também não temos a mercy dourada vendendo a parte, o que é considerado venda casada

4 Curtidas

“E agora, atendendo ao pedido de vocês que têm solicitado a Mercy Rosa ao longo dos anos e para apoiar mais uma vez uma causa incrível, estamos empolgados em anunciar que a partir de 25 de junho, vocês poderão comprar o visual original Mercy Rosa pelo preço original de R$49,90, com 100% do valor da compra (excluindo quaisquer taxas e impostos aplicáveis) sendo doado para a Breast Cancer Research Foundation.” foi isso que vocês anunciaram no dia 13 de junho, por que na loja está a 70 reais? Favor resolver essa PROPAGANDA ENGANOSA de vocês

4 Curtidas

Putz… Então prometeram a skin original por R$49,90 e a nova skin por R$49,90 também? Só tá piorando pro lado deles kkkkkkkk

3 Curtidas

A skin Mercy Rosa Dourada está disponível aqui, mas está pelo preço errado.

3 Curtidas

No fórum em inglês, acharam uma URL que leva para uma Mercy Rosa Dourado por R$55.90, ainda não são os R$49.90 prometidos…

3 Curtidas

Acharam que ninguem ia notar só porque é por uma boa causa? Por favor blizzard, até pra arrecardar para uma boa ação vocês falham

2 Curtidas

eu acho q isso ai é a arma do bundle da rose gold, pq nas tag ta como “Legendary | Others | Mercy” enquanto a skin rose gold em si de 87,90 está “Legendary | Skins | Mercy”
eu vi achei estranho também, mas nem tem imagem do que tu ta comprando, e essa tag de others indica que provavelmente não é a skin

2 Curtidas

De fato; neste momento, R$ 87,90, uns 24% mais caro.

O GM que respondeu meu ticket não leu o conteúdo, e só deve ter batido o olho, porque eu falei da Mercy Rosa Dourado, e o GM me mandou o link da Mercy Rosa original…

Receber uma resposta dessas passa a impressão de que eles não estão nem aí pra tentar resolver nosso problema, e que somos só mais um cartão de crédito :pensive:

1 Curtida

E vamos de procon, pelo visto

Tem alguma coisa impedindo você de fazer isso?

Atualização do suporte da Blizz:

[…]entendo que tenha entrado em contacto com a nossa Equipa de Suporte por causa da inabilidade de comprar a variante Rose Gold Mercy, com o retorno da Mercy Rosa.
Neste momento, já fomos alertados a esta situação e devo informá-lo de que é algo que não está a funcionar devidamente. Como tal, estamos a verificar a situação internamente para que os nossos jogadores possam obter os artigos que procuram ao preço correto, e separadamente.
Apelamos por favor à sua paciência enquanto esta situação continua a ser investigada. A mesma deverá estar resolvida em breve.

Beleza, pelo menos eles confirmaram que o preço está realmente incorreto. Agora é só aguardar, gente.

1 Curtida

Mais alguém esta tendo problemas com a Skin pelo Playstation? Comprei o pacote pela Playstation Store Porém agora a Skin esta “Indisponível” pra mim.

Mudando o preço ou não eu preferi não contar com a sorte. Já fiz minha reclamação no PROCON

1 Curtida

Sim, minha vontade. Não quero doar em Dólares.

Tá enganando o cliente?