Comemore o Orgulho em Overwatch 2

Comemore o Orgulho em Overwatch 2

O Orgulho chega a Overwatch 2 em 1° de junho!

Ver artigo completo

2 Curtidas

Comemoro o Orgulho sim… de ter DESINSTALADO Overwatch “2” há 2 semanas e contando! :partying_face:
E Sua Lacração não vai lucrar comigo. :clown_face:

6 Curtidas

Você encontrará um cartão de lésbica para Tracer, um cartão de gay para Soldado: 76, um cartão de pansexual para Lifeweaver, bem como um cartão de bissexual para Baptiste e um cartão de lésbica para Pharah.

Putzgrilla, sobrou até para a Pharah, coitada, ela estava quieta na dela e resolveram fazê-la lésbica porque sim, e acho que a Mercy só escapou dessa por causa do romance dela com o Genji. O Baptiste já estava telegrafado para ser gay desde o flerte armado entre ele e o Lifeweaver, mas fico até surpreso de ele ser “apenas” bissexual em vez de gay; aguardem um beijo gay, ou mais, entre ele e o Lifeweaver. Pelo menos outros personagens que eu temia que fossem convertidos para a LGBT+ foram poupados por enquanto mas nem vou dizer seus nomes para não dar ideias.
E ainda descubro que a combinação de minha cores favoritas, Azul, Verde, Branco e Roxo, agora são o “Orgulho Gay” (na época dos Teletubbies era APENAS o Roxo), “valeu”, agora não posso mais usar essas cores combinadas por aí porque vão achar que sou gay e posso ou acabar apanhando de homofóbicos ou ser assediado por homossexuais, “muito obrigado”.
Mas é assim que a Lacração funciona na Zumblizzard: seu jogo pode ser o Lixo Ganancioso Quebrado que for, mas aí porque sinaliza virtude para os “oprimidos sociais”, um monte de trouxas vai esquecer de todos esses problemas porque a Zumblizzard é pró-LGBT+, daí fica “tudo perdoado” porque o estúdio “propaga o amor livre”.
E não, nunca apoiei Jair Bolsonaro, votei até no Lulalau no 2º turno com relutância para tirar o Bozo do poder.

3 Curtidas

Enquanto a ranked ta uma droga a empresa ta preocupada em fazer com que heroinas beijem na boca das outras, qye bela melhoria. Vai diminuir o lag?

2 Curtidas

Engraçado que nos fóruns estadunidenses o pessoal contrário ao lesbianismo da Pharah deu explicações similares à minha (fanservice à Phamercy) e o chilique dos lacradores de lá nos EUA, o Coração da Lacração deu em nada, mas aqui funciona.
Afirmo aqui novamente que Pharah só virou lésbica por causa das fanfic “Phamercy” e não adianta sinalizar nem remover posts apenas críticos que ninguém homofóbico ou transfóbico vai deixar de ser assim, podem até ficar mais ainda, e tem muitos indivíduos LGBT++ que são MUITO mais espertos que vocês pensam e não vão cair nessa, não vão gostar mais de Overwatch “2” por causa do seu evento, não vão jogar mais com Pharah e Baptiste porque eles não são mais heterossexuais, e acima de tudo, nem vão gastar um tostão nas suas m"a"crotransações.
Seu jogo é um Lixo e não é um evento pró-LGBT++ que vai conseguir maquiar esse DOGMA.
Quer salvar Overwatch “2” de verdade?? REVERTA-o de volta para Overwatch do jeito que era antes de ser “atualizado”, deixa ele free-to-play com as loot boxes e DEIXA COMO ESTÁ. Manda a equipe Recomeçar Overwatch 2 do ZERO, e leve o tempo que for, SEM PRESSA, para deixar o PvE que foi anunciado pronto. Só então você poderá lançar Overwatch 2 e PENSAR em aposentar Overwatch 1. Qualquer coisa diferente disto é baboseira gananciosa, e não há Lacração alguma que vá disfarçar isso.

1 Curtida

Por que as pessoas estao pensando que a equipe que cuida da estoria e a mesma do “matchmaking”? Este evento e apenas uma jogada de marketing, sem nenhuma relacao com a jogabilidade.

1 Curtida

“Ameaça a usuário”, as desculpas que vocês arrumam desta vez para censurar meu posts que apenas lhes desagradam, desta vez sobre deixar a Pharah ter Filhos, que nem continha sequer NENHUMA menção a usuários, quanto mais ameaça, são cada vez mais ridículas… e assim o vitimismo continua.
Depois não sabem porque os LGBT++ continuam a ser oprimidos, afinal se recusam a aceitar críticas sobre condutas inapropriadas, tal como este Evento do Overwatch “2”.

2 Curtidas

E ainda pior que isso é moderador concordar com eles, por mais descabida que seja a denúncia!
Este jogo está cada vez mais f***do mesmo.

3 Curtidas

Descanse em Pazzzzz.

2 Curtidas

Eu escrevi:

“Eu bem que queria dar a minha opinião, mas como o ocidente virou uma ditadura yagista, acho melhor eu ficar quieto. É, Arnaldo Jabor… Já estamos no quarto e último estágio…”

E a Blizzard removeu minha postagem, provando que eu tenho razão. Provavelmente, esse será removido também. Então vou até printar para guardar de lembrança…

4 Curtidas

Mais que ironia, o cara teve os posts removidos também…

3 Curtidas

HA, deliciosamente irônico mesmo, haha!
Eu me dou conta que esse anúncios dos cancelamentos e reduções do modo PvE deveriam ter sido segurados para DEPOIS deste “evento do Orgulho”, daí este poderia ter sido um pouco melhor recebido, e eu provavelmente ainda estaria jogando nele.

2 Curtidas

Mais um motivo para ficar bem longe do jogo, nada contra mas sinceramente… Ficar convertendo sexualidade dos Heróis sem nenhum motivo só para agradar a comunidade de “oprimidos” é ridículo cara. Eu digo isso porque eu vi isso acontecendo no LoL com dois personagens que são parceiros, brothers, braço direito um do outro mas que a Riot converteu os dois em um casal porque… Sim? E para piorar eles ainda atribuíram um SHIP de dois personagens completamente diferentes (Sett e Aphelios) e colocaram como Canon… Tudo isso para que no final do dia quando o sol estiver se pondo eles possam lucrar MAIS com a comunidade dos “oprimidos” com eles achando que a empresa se importa com a sexualidade deles, ou pior eles usam o mês para se pintarem de arco-íris para que o pessoal esqueça que o jogo está uma PORCARIA!

Peço desculpas por me referir de LoL em um forum de Overwatch xD

3 Curtidas

Onde está o cartão de orgulho hétero? Estou me sentindo excluído com a minha orientação héterosexual.

3 Curtidas