O que esperar da 2ª Temporada: Ramattra, Monastério de Shambali e a Batalha pelo Olimpo

O que esperar da 2ª Temporada: Ramattra, Monastério de Shambali e a Batalha pelo Olimpo

A 2ª Temporada está chegando com uma miríade de novidades para o jogo!

Ver artigo completo

Também vamos visitar Oásis e Nepal em diferentes horários do dia e nos despedir de Hollywood e do Observatório: Gibraltar.

PQP, PAREM de Tirar Mapas!!!

4 Curtidas

Estava esperando ver mudanças na Brigitte e na Echo =(
Algum novidade do mouse e teclado para os consoles!?

1 Curtida

Oh God, vão mexer mais na Mercy. Coitados dos main Mercy. Não têm um dia de paz.

2 Curtidas

Depois da Pharah ganhar um visual lendário no passe da primeira temporada (Centuriã do Céu) ela vai ganhar outro agora? Sério, não precisava disso, além do que Reaper ficaria mil vezes melhor de Hades do que ela e acho que Doomfist ficaria mil vezes melhor de Zeus do que Junkerqueen (dava pra por um som de trovão quando ele usasse o soco foguete ou na suprema dele). :pensive: :pensive:

Meu Deus… Só vai sobrar mapa de controle nesse jogo, que lixo.

3 Curtidas

É sobre isso, já estou com medo de estragarem a Mercy kkkkkk

Bem isso, não tinha necessidade de tirar os mapas.

2 Curtidas

oba, mais mapas foram retirados, depois de tirarem os melhores, agora vão tirar os outros menos piores tb, que bom, era tudo que a gente queria!

1 Curtida

É complicado mesmo, não deveriam tirar os mapas!

2 Curtidas

alem da phara receber DUAS SKINS SEGUIDAS no passe, a widow recebeu DUAS SKINS nos pacotes da temporada e pelos preços quase ninguem tem acesso a algo fora do passe e isso é MUITO triste

sobre o doom acho que nao colocaram ele de zeus pois ele ja tem uma skin no tema de raios

2 Curtidas

Realmente, o doomfist tem aquela skin comemorativa do san francisco shock (thunder) q é muita maneira por sinal kkkkk, mas só pela suprema dele, ele desce dos céus q nem um raio, ficaria perfeito pra uma skin de zeus, além do q eu achava q eles iam fazer as primeiras skins míticas pra heróis clássicos, não iriam pegar na junkerqueen agora e o doom foi quase todo modificado pro 2 e ainda buffado agora na segunda season. Eu nem jogo muito com ele kkkkk mas queria muito q fosse ele de zeus kkkkk.

1 Curtida

Sim… jogue no computador.

Concordo !!! Parem de tirar mapas, quero diversidade, que remova apenas no Competitivo para os players se dedicarem a X quantidades de mapas por temporada, “nem sei se eu concordo com tirar somente no competitivo também”.

Observatório: Gibraltar é um dos meus favoritos, queria brincar nele quando for jogar, mas tiraram…

1 Curtida