Ícones de Jogador

No Overwatch 1, era possível farmar os ícones de jogador abrindo os baús, uma vez que os baús não existem mais, sabem como funcionará no Overwatch 2?

Há novos ícones de heróis, as “Silhuetas”, mas não há nenhuma informação de como serão farmados.

Se alguém tiver alguma informação, fico grato.

1 Curtida

Também queria saber, alguém tem a resposta?

1 Curtida

teve ser uma recompensa das rankeadas ou teve ser drop da copa mundial de ow

Esses icons de silhuetas acabaram de aparecer como recompensa nos desafios :slight_smile:

Existe duas maneiras para você pegar o icone agora.

Comprando na loja com ou pegando por em evento.

Boa noite, as silhuetas vc só desbloqueia ganhando 15 partidas com o personagem que vc quer desbloquear, se vc quer soldado vc tem que ganhar as 15 partidas com ele, se vc quer dva 15 partidas com a dva e assim por diante. Depois de ganhar as partidas o ícone aparecerá no seu perfil para que vc possa usá-lo.

Boa noite pessoal, adicionando a parte sobre silhuetas. Eu estou atras de varias silhuetas, e n tenho skill suficiente para ser bom com tal personagem, então eu percebi que, por exemplo: quero a da Ash, no inicio da partida, como primeiro heroi eu escolho a ash, e dps de uma certa quantidade de kills com ela n sei ao certo, ela conta no desafio e entao eu posso trocar o heroi e usar outro ate a win da partida e é mt mais facil assim

Acho que conta o tempo que vc passou com o personagem durante a partida, trocar não tem problema mas só irá contar pra silhueta o personagem que vc usou durante mais tempo no jogo não a quantidade de kills.

Uma maneira mais facil que isso que você falou… jogue teamdeath match que conta na silhuetas.

Esse modo no arcade é o mais facil e mais rapido de farmar.