Alguem tem que fazer algo sobre a Moira

Ja to desgraçado da cabeça de ver Moira dps. Tiraram umn tanque do jogo, logo o time ta recebendo mais dano e a cura não tá dando conta, dai o que os nosso belos jogadores de Moira fazem? Partem pra dar dano e que se ferre o time. Só tem Lucio de suporte efetivo porque a mercy não tá curando e o aumento de dano dela ta insignificante, Zeny, Brigite e o Batista tão puro dano.

3 Curtidas

jogo ta de graça agora só ta dando isso de jogador que mal tem 1 semana de jogo e já entram no competitivo pra estragar o jogo.

1 Curtida

EU ate entendo que os escudos tavam meio chatos mas po nerfaram dps nada a ver tipo o nerf no hack da SOmbra, totalmente desnecessário. Enquanto isso o Mccree ta dando dando a dar com pau

1 Curtida

moira ta insuportável, o boneco é um off tank off dano off sup, além de curar tem praticamente auto aim, bate de longe, pode atravessar escudo, auto cura, orbe de cura, etc. já to dodoi de tanto chorar pra esse boneco e o pior é q eles provavelmente não vão fazer nd a respeito disso

DEIXA A MOIRA EM PAaaaaZ! Esse é um problema do JOGADOR que é incompetente, não da Personagem! Tá incomodado com o jogador que não cura com a Moira?? RE-POR-TAAAA por “Sabotagem de Jogabilidade” e aciona o “Evitar como Aliado”. TUDO resolvido!

1 Curtida

Ué, Moira SEMPRE foi assim, ué, começou a jogar Overwatch ontem?! Deixa-a em paz, coitada! Agradeça que ela causa POUCO dano e não seja buffada por isso.
Todavia, eu faço UMA concessão: Já que TODOS os personagens de Suporte recuperam vida automaticamente, a Moira foi bastante beneficiada, já que ela não precisa mais atacar o inimigo com o punho biótico nem usar o Orbe de Cura para se curar, o que ficou fácil demais, e é um grave problema desse Overwatch “2”, já que no Overwatch 1 todos os personagens de Suporte tinham como se curar através das suas próprias habilidades, que tinham que ser ativadas e exigiam algum desafio. Mas a culpa é do JOGO, não da Moira!

1 Curtida

a moira só funciona nesse elo baixo, já que uma ana inutiliza a cura dela com um pote, sem falar que ela tem a maior hitbox dos suporte e qualquer tiro acerta ela facil, rog só falta jantar a moira com o gancho dele. Ela boa pra curar em area, fora isso vc tá usando ela muito errado.

2 Curtidas

O problema não é a moira e sim quem joga com ela.

3 Curtidas

Se é ruim uma moira no time dando dano, reporta, pede pro lucio do seu time trocar, ou se voce é tank avança com a moira então troca pra macaco, se voce é dps troca pra reaper avança com ela, faz seu aliado que parece ser ruim se tornar uma ferramenta e usa isso a seu favor. Moira sempre foi assim. Não sei se eles vão mudar ela, mas depois dessa passiva ela esta bem roubada mesmo. Se voce estiver no time contrário pega uma sombra e mata ela ou pelomenos desabilita ela ai vai ser um heal a menos no time adversario. Overwatch é tudo questão de voce se adaptar com a situação que é dada a voce.

1 Curtida

Eu ia comentar algo mais detalhado, mas você já disse tudo.

Se prepare, porque a Kiriko vem aí pro seu competitivo.

1 Curtida

tem umas moiras que pensam que são flanco, essas não tem jeito.

Agora se o time inteiro está levando dano, vc sabe que a Moira tem uma mecânica de mana, né? Depois que vc descarrega a sua mana curando (principalmente tank), para recuperá-la mais rápido vc precisa usar o click direito nos jogadores adversários. Se a moira não faz isso ela simplesmente para de curar com o click esquerdo pq demora MUITO para carregar a mana sem puxar hp de outros jogadores.

Jogo de Moira e quando o resto do time aparenta desconhecer essa mecânica eu simplesmente troco para Baptiste, pq não dá para ficar contando com a bolinha de cura quando o bicho pega se o tank não criou antes oportunidades para a Moira carregar a mana.

4 Curtidas

Eu sinceramente acho que não deve ser feito nada com a Moira, o dano da Moira é lento, difícil ela conseguir matar qualquer herói com um heal ao sei lado, o que acontece é que o dano dela é em área através da orb, e com isso um pouco de dano em cada um se essa orb for jogado no meio do time inimigo, se soma em um número de dano muito alto, mas não quer dizer que os heals não consigam curar esse dano, entende? Ai o fato de no placar mostra o dano dela muito alto e um mocorongo ficar se gabando por estar dando muito dano e de Moira, ele está realmente prejudicando o time, porque a cabeça da “Moira DPS” funciona assim; “ahh to batendo mais que esses DPS horríveis, epa pera tomei um dano, vou fugir de combate e me curar aqui e voltar a dar DPS” sendo que ela não percebe que os seus amigos jogando de Hanzo ou Junkrat não conseguem “sair de combate e se curar”, ou seja, eles morrem e não dão dano, fazendo com que o DPS do time diminua ainda mais. Como faz pra essa “Moira DPS” aprender ?! Simples, o dia que ela tiver com 40 de vida passar uma Moira do lado dele e jogar a orb de DPS, a raiva vai subir pra cabeça e essa pessoa vai se lembrar de todas as partidas que ela não curou seus colegas DPS.

Moira é pra curar, o DPS dela é pra recarregar cura e usar pra botar uma pressão em momentos chave, usar orb aleatoriamente toda hora e se gabar no placar do seu 7k de dano e 4k de cura, você está jogando errado e provável que seu time esteja perdendo por seu falta de heal.

Mas como eu disse, não acho que devem mexer nela, é um herói divertido de jogar, joguei o beta com as mudanças dela, e ficou horrível no beta a questão de um botão dois CDs nele, e o efeito de diminuir o DPS do aliado também ficou muito OP algumas horas e outras ficou muito ridículo, eu me senti ficando com tempo ocioso na Moira do beta.

5 Curtidas

O bom é saber que com o sistema 5x5, com um único tank, esses caras vão se afundar no competitivo.

1 Curtida

O povo que chora pra Moira não sabe counterar, simples, e normalmente é aquele DPS que não se posiciona bem e toma offpick dela. Moira que tá exclusivamente de DPS é um player a menos e só vai afundar o time. Veja partidas de elo alto e vai ver como ela é papel se jogada errado.

3 Curtidas

Só uma observação (não estou discordando, só para complementar mesmo): soltar a bolinha roxa ajuda a carregar a ulti. Não tem muito pq ficar economizando cd se o time não está levando dano. As vezes fico 7k de dano só fazendo isso e sem prejudicar a cura.

Tudo é questão de saber usar. Tem uma galera que pensa que o boneco é bom de dps, mas a Moira é apenas fácil de jogar já que não depende quase nada de mira.

1 Curtida

Sim, mas o que as pessoas não sabem ou não conseguem pensar é que a bolinha amarela kika na parede, o que eu estou querendo dizer é que em Midtown por exemplo, seu time defendendo embaixo do metro, da pra tampar a orb de cura lá na parede do inimigo lá tras e ela curar na volta, você não joga CD fora e ainda cura o teu time, a orb de dano deve ser usada sim, mas deve se pensar muitas vezes na situação.

2 Curtidas

A moira tem que ser nerfada urgente! O dano que ela dá é ridiculo,não precisa ter mira e suga muito…to com ódio já e quando está pra morrer usa o teleporte e regenera mais rápido que os outros suportes…Hello Blizzard! Ajuda ai…

Vou evitar o servidor todo então. Que solução bem de bost@ essa hein? Tu deve ser parente do Jeff Kaplan

1 Curtida

Sim, obrigado pela sua concordância! Papai Jeff vai bem, obrigado.

o problema é que a glr joga overwatch como se fosse CS

todo mundo só quer pegar kill, ngm faz objetivo

o dia que a blizz mudar a jogada da partida pra quem fez mais objetivo e não kill, aí talvez as coisas melhoram

2 Curtidas