Não tem nada de errado, eu que buguei
Você não recebe baú por level up na conta, somente por level up no herói. A sua conta ganha 1 nível cada vez que você upa um level em qualquer herói.
Sobre o bug do terror, já vi acontecer em uma partida de outro player, talvez você poderia gravar o momento do erro e abrir um tópico na seção de reportar bugs.
Eu deveria receber sim, pois a conta upou para o nível 815, recompensa 1 baú raro. Eu abri um ticket de suporte na tentativa de recuperar o baú, afinal é uma recompensa, é item. Mas me iludi. Estou acostumado com o suporte do WoW onde se um item de quest buga o suporte me devolve. Que nada.
Não tem nada de errado, você só vai receber dois baús caso você tenha upado herói pros níveis 10, 20, 30, 40…
Aí você receberá um baú normal/raro/épico(dependendo do nível da conta atingido) e um baú de herói.
No caso que você citou não há nada de errado, você deveria receber só um baú raro mesmo. Tá tudo certo, você que está mal informado com relação ao funcionamento do sistema.
É verdade. Eu que viajei… e muito… Deve ser a ganjah. Simplesmente recordei com o teu comentário. E com o comentário do Darak, continuei pensando que o jogo me trolou. Hahah, que bosta…