Prezados,
Assisti as streams da Preblizzcon e da Blizzcon 2018 (também) com intuito de ganhar as recompensas de SC2 e HotS por assistir as streams (recompensas por assistir por 4,8 e 12 horas respectivamente).
Assisti as streams durante os tempos necessários, mas não recebi nada. Solicito ajuda de alguem da Blizzard.
Para entender que este não é um problema trivial, mas sim um que requer ajuda mais especifica, deixo abaixo as ações que já tomei para adiantar o processo:
-
Minha conta já está linkada com a Twitch (Battlenet e twitch). Isso pois eu ja participei anteriormente de outros eventos como este e não tive maiores problemas. Além disso para reassegurar que esta tudo ok eu relinkei as contas
-
Desloguei e loguei da minha conta da twitch, bem como tentei utilizar uma conta diferente.
-
Não utilizo adblocks em meu browser.
-
Tentei outros computadores e outros browsers, sem sucesso.
-
Tentei contactar a Blizzard, a Twitch e a Amazon diretamente e sem sucesso.
-
Tentei diferentes streams que estavam descritas no post que anunciava a promoção.
-
Assisti tanto a Preblizzcon quanto a Blizzcon.
-
Além do site normal, tentei utilizar o twitch desktop app para facilitar a comunicação entre twitch-battlenet.
Sinceramente eu já não sei mais o que fazer. Entendo que tem a questão da lei brasileira que exclui o Brasil de certas promoções da Blizzard, mas tenho certeza que neste evento a exclusão de recompensas é apenas para os casos de sorteio (ex: banner do SC2, codigo de conta full do HotS, etc). As recompensas por tempo de visualização que não são sorteio nós deveriamos receber normalmente.
Preciso de ajuda, pois, por ser uma promoção por tempo super limitado, não quero perder ela.
Obrigado.