Tempo de espera infinito?

Não sou um jogador bom, nem viciado, nem 5 estrelas, mas sempre que joguei, o tempo de espera não chega a 40 segundos, resolvi baixar o jogo de novo na segunda feira dessa semana, escolhi um char, beleza, 15 segundos achou um jogo, mas agora, esta impossível jogar, o tempo de espera não tem limites, não tenho penalidades por sair do game, eu escolhia qualquer char, e ia de boa, agora todos os chars que escolho, passa de 10 min de espera facil e mesmo assim não entra, não acha, hoje iniciei de novo, e apenas uma mensagem em um char ‘‘o tempo de espera desse personagem para partida é acima do normal, sugerimos que escolha outro personagem’’

Mais alguem esta assim???

Ficou desse jeito depois do patch da Orféa. Aqui também estou vendo isso, parece ser algum problema interno mesmo… porque acontece sempre, qualquer seja o hero que vc escolhe. Antes do patch não estava assim.

isso sempre acontece quando tem lancamento de hero novo.

voltei a jogar esses dias é ta ruim mesmo

chega a demorar 10 min pra achar partida no jogo rápido

Além de estar bugado. Estou pegando direto partidas com um time com healer e o outro sem. Acabe de jogar mais uma, no mapa dos satuários ainda, time adversário com stukov e o nosso sem healer. Se não estou enganado antigamente isso não acontecia, pq era uma condição básica do pareamento nunca colocar apenas um dos times com suporte ou tanque.