Jogo hots a mais de 3 anos e hoje foi meu primeiro post no fórum, e eu sempre achei que ninguém usava o fórum, por isso tinha tão pouco conteúdo por aqui, mas na verdade assim como o meu primeiro post foi colocado como “não visível”, para que as outras pessoas não pudessem ver, acredito q milhares de outros tópicos de outros jogadores simplesmente sumiu do fórum, e isso me deixou mt triste pq a situação do hots é infinitamente pior do q eu pensava.
Seria bom ver o fórum com uma maior movimentação, tal como o NA. Muitos devem apenas abrir o launcher e jogar, sequer lembram que existe um fórum.
Uma pena.
Poucos da comunidade participam de fóruns, criam conteúdos sobre o jogo ou buscam qualquer tipo de interação com outros players. Isso dificulta imensamente a situação.
Ao que parece, infelizmente, eu sou a pessoa com maior participação aqui no novo fórum. Logo eu, cheio de silences por xingar os trolls, AFKs e afins (enquanto eles continuam de boa estragando o jogo…)
Estou com a ideia de criar um canal no youtube para difundir melhor o jogo e aproximar a comunidade: gameplays, dicas, guias para iniciantes ou qualquer tipo de divulgação do Heroes. Mas o projeto ainda vai ter que esperar um pouco. Eu ainda não tenho um setup bom para capturar gameplays e fazer edição de vídeos. Então, vai ficar para um futuro próximo.
Enquanto isso, continuamos aqui… Até que o ban permanente não nos separe.