Pessoal sou apenas eu ou tem mais alguém sentindo que o rework de Sylvanas não ficou legal? Já experimentei todos os talentos e combinações o cd da passiva agora ativa com D está muito alto o que deixou ele inefetiva em lanes, o dano do Q por não ser automático não pode ser interrompido em caso de necessidade como ao atacar um genji por exemplo, a mobilidade dela ficou mais engessada e fazer mercenários está praticamente impossível. Definitivamente ficou péssimo, uma mistura de tyrande, valla e Ana apenas da pior parte.
O rework não ficou ruim. Apenas trouxe a personagem ao mundo dos meros mortais.
Antes você tinha um personagem muito apelativo (bom dano, excelente wave cleaner, bom escape, ótimo controle de grupo, solo merc. e um push laner exorbitante).
Como a empresa propôs atualizações de jogabilidade que dificultassem o efeito bola de neve com uma menor pressão sobre as lanes, era esperado que um herói com todas essas qualidades tivesse que sofrer alterações. E sofreu.
As habilidades da Sylvanas a tornavam ainda mais apelativa devido ao conjunto de objetivos que jogo possui: a maioria dos mapas oferece algozes, plantas gigantes, imortais, robôs, dragões, aranhas, ondas de zergs e afins que causam grande estrago às estruturas inimigas. Todos essas criaturas citas, combinadas com a desativação das estruturas da Sylvanas, impossibilitava a própria estrutura inimiga de oferecer a mínima resistência sobre elas.
Trocando em miúdos, a Sylvanas não ficou horrível. Apenas não é a melhor opção para quase todos os mapas e situações como antigamente. É lógico que isso pode causar alguma indignação para os fãs ou os mono-herói que só jogavam com ela, mas eu, também apreciador da personagem, achei válida as alterações.
Também não gostei do rework. Sylvanas não estava no meta atual. Foi uma tentativa de trazer ela para para jogo, mas vou esperar os ajuste que podem vir
Efeito bola de neve como Mrloc disse só acontece pq os times deixam ela jogar, ai ela fica apelativa. Sylvanas tinha bastante counters no jogo.
Podem ver no jogos de campeonatos que ela nem era pick ou ban
Voltei pra ver como ficou suturino, ja desinstalei o jogo. Os caras me poe um ranque sem proteção pra magia e com gancho reduzido…da medo de entrar na tf, morre mais rapido que thral…blizzard so faz cagada.
Concordo com tudo só acho q faltou vc falar que ela ainda continua muito papel, e pra acertar ataque basico 3x no mesmo alvo sem perder o stack pra dps dar 25% a mais de dano n rola