Sugestão para retorno financeiro do jogo

O jogo nunca conseguiu a popularidade que esperava e com o passar do tempo principalmente com a noticia do ano passado, muita gente resolveu abandonar o jogo, eu tenho uma sugestão não para mudar a game play ou interface no jogo, mas uma ideia não que pode, mas que vai mudar em como as pessoas olham para o jogo e o principal de tudo… irá render dinheiro para o jogo e para a empresa que a está gerindo…

O motivo do jogo não haver lucro ou haver um lucro mínimo, não é porque se pode ter as skins de graça ( como no overwatch ) ou porque skins não interferem no jogo, o motivo é que as skins são fracas, sem graça, sem atrativo nenhum…

Eu olho para um personagem, digamos o Mephisto por exemplo e tem a skin dele robotica… eu e muitos outros tão meio que cagando pra isso… não é chamativa, não é legal e principalmente… não é divertida…

uma das principais coisas que fazem os jogadores comprarem skins é se a skin tem algum adendo ou alguma coisa que chama a atenção, principalmente se for uma skin divertida, que seja legal ou engraçada…

uma coisa que acho que iria ajudar muito o jogo isso caso os que gerem o forum estão realmente vendo ou existem é passar pra frente essa ideia de fazerem skins mais divertidas, que chamem mais atenção e principalmente, algo referenciando a cultura pop de memes ou acontecimentos…

Por exemplo uma skin que se fizerem eu juro que eu vendo meu carro pra comprar… É se fizerem uma skin da Cristalba chamada Betinalba… fazendo a Cristalba como a Betina do meme, serio… imagina a cristalba entra no jogo e fala, ola meu nome é Betinalba tenho 28 anos e ja tenho um milhão de mana acumulada… ( ou dinheiro mesmo ) , ela vestida de empreendedora e no W da cristalba ela começa a jogar dinheiro pelo raio dela e ficar rindo… CARA IA SER MUITO BOM…

vocês veem essa receita sendo usado no moba ou em um dos mobas mais famosos do mundo, league of legends, hora ou outra eles fazem skins referenciando algo, como por exemplo a skin do darius referenciando o menino batendo palmas com o cachorro dançando… As pessoas compram essas coisas…

Então blizzard… essa é minha sugestão… conversem com os desenvolvedores de conteúdo sobre isso e podem ter certeza… se resolverem seguir essa dica, irá chamar a atenção de muitos jogadores, esses jogadores irão comprar essas skins e se divertir com elas, o jogo irá receber retorno financeiro e aumentar ainda mais o investimento.

Por favor… levem essa sugestão a sério, eu gosto muito do jogo e quero ver ele crescer de novo.

um grande abraço a toda a equipe e nos vemos no Nexus.

3 Curtidas

Não que eu aprove a ideia de skins como a da Betina. Não sei nem se seria viável ou permitido. Mas, realmente, as skins deveriam ser a grande fonte de renda desse jogo. Só que elas são pouco atrativas. E agora ainda é possível adquirir qualquer skin por estilhaços (isso é bom pra comunidade, mas péssimo em termos financeiros para a empresa).

1 Curtida

Parece que finalmente eles começaram a fazer skins decentes com essa atualização Caldeum Complex, sinal de que ouviram bem a comunidade. HotS sempre foi essa decepção com as skins, mas pelo visto isso está mudando, AjarScale. Vídeo no YouTube. Gostei, muito bem trabalhadas, por sinal.

2 Curtidas

É pra glorificar de pé esse novo patch de atualização! Skins decentes, reworks de heróis, união das ligas Rankeadas… Agora vai! :smiley:

2 Curtidas

O lance da Betina foi só um exemplo, claro… não foi uma sugestão para fazer essa skin em específico mas fazer skins mais atrativas seja por beleza, efeito ou diversão, principalmente diversão.

A única skin que eu achei interessante e que me deu vontade de comprar é a chromie, o resto é clichê , feita e plágio, parece as skins de lua sangrenta do league of legends

2 Curtidas